Capítulo 29

3.2K 243 21
                                    

(Antes de qualquer dúvida nesse capítulo já adianto, Ju não está grávida nem vai ficar por enquanto. Não é muito meu estilo de fic isso de gravidez indeseja onde uma da casal quer e a outra não, porém uma consegue convencer a outra de continuar com o bebê. Se eu fizesse isso com toda a certeza a Ju não iria querer pelo fato de atrapalhar a vida inteira dela, e a Sarah apesar de gostar da ideia apoiaria a Juliette por sempre apoiar ela e por causa dessa confusão toda que é por elas serem família e tals)

(ontem eu esqueci de mostrar a foto do corset que a Ju tá genteee, surtem e imaginem ela com o corset igual da Sofia Santino 😘)

(ontem eu esqueci de mostrar a foto do corset que a Ju tá genteee, surtem e imaginem ela com o corset igual da Sofia Santino 😘)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Sarah

- Gostou? - o sorriso diabólico em seus lábios me quebrou.

- Como você tem coragem de perguntar se eu gostei? Não está na minha cara que eu amei?

Foi a única coisa que eu consegui dizer antes de ela literalmente me atacar. Seu corpo colado ao meu fez com que na mesma hora eu segurasse com força em sua cintura respirando fundo entre o beijo avassalador que estava literalmente me transportando para outra dimensão.

Bom, pra quem estava em uma madrugada de sábado trancada no escritório dentro de casa trabalhando, acho que minha vida foi de 0 a 100 muito rápido.

Sorrindo com meus próprios pensamentos, com certa força nos virei preensando Juliette na parede a deixando de costas para mim, o que a fez gemer baixinho.

- Porra, você está fodidamente gostosa assim. - digo sem pudor algum em seu ouvido dando um chupão em sua nuca, o que fez Juliette suspirar fundo enquanto a pele de seu pescoço se arrepiou.

- E vai ficar só falando ao invés de me fuder? - ela perguntou desafiadora me lançando um olhar por cima do ombro me fazendo tremer internamente.

Todas essas provocações são o meu ponto fraco, porém o que eu mais queria nesse momento é ter esse corpo esculpido por deuses para mim.

Apertando seu pescoço enquanto sua bunda se movia em movimentos circulares no meu quadril, desci com beijos e chupões pela extensão de suas costas sentindo todo seu corpo se arrepiar.

- Sabe uma coisa que eu venho fantasiando? - ela pergunta com a voz totalmente rouca, confirmo com um "humm" para ela prosseguir enquanto minha boca continuava a explorar seu corpo. - Você me fudendo de quatro, bem ali na sua cama.

Senti um arrepio percorrer por meu corpo pela forma como ela disse, subindo com os beijos e chupões dei mais alguns chupões fortes em sua nuca antes de puxar seu cabelo com certa força a fazendo virar sua cabeça em minha direção.

- Quer realizar sua fantasia? - minha voz saiu mais rouca do que eu esperava, o que de certa forma fez com que eu propia percebesse o quanto eu estava com tesão.

- Eu preciso. - ela respondeu baixinho em um tom que me quebrou inteirinha.

Em um movimento ágil ela conseguiu se virar tomando meu lábios para os seus novamente, suas mãos foram ágeis e desabotoaram minha calça, tivemos que separar o contato de nossas bocas quando ela puxou minha camisa para cima.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora