Pov Juliette
Seis semanas. Seis semanas já haviam se passado desde que Sarah havia vindo aqui em casa. Depois disso tudo começou a ficar muito apertado pra Sarah, apesar de ela estar trabalhando muito eu tinha a leve impressão que ela estava me evitando, mas prefiro que seja apenas paranóia da minha cabeça.
As poucas vezes que nos vimos durante essas seis semanas sempre foram coisas rápidas em que mal mal conseguimos dar um beijinho direito, o que era frustante. Por mais que eu não quisesse assumir para mim mesma eu havia ganhado sentimentos muito fortes por Sarah, sentimentos esses que me assustavam pra caramba.
Bom, essa semana havia sido semana de prova na faculdade, e hoje, sábado a noite é a resenha no casarão de Julia, uma estudante de moda podre de rica da faculdade.
Quase todos que eu conheço haviam marcado presença para a resenha, então na certa daria bagunça, o que é bom levando em conta a saudades que estou de sair para fazer bagunça desse tipo.
As 19:00 comecei a me arrumar. Como estava calor, me vesti com um vestido preto de alcinhas colado no corpo que ressaltava bem minhas curvas, por cima coloquei um casaquinho leve jeans só por estética mesmo, nos pés um Nike air force branco. Fiz uma maquiagem que destacou bem meus olhos e minha boca.
Desci do meu quarto despendido de meus pais quando ouvi do lado de fora Thais businar com seu carro. Eu já havia dito a meus pais que dormiria na casa de Thais, então não tinha que me preocupar com horário para chegar em casa. Eles só me pediram para tomar cuidado e me deram um abraço.
- Partiu putaria, Juju? - Carla pergunta empolgada sentada no banco da frente com Thais assim que eu entro me fazendo rir.
- Partiu perder a linha hoje Carlinha. - digo divertida e vejo Thais fazer um movimento de negação com a cabeça.
- Não vou ficar que nem babá atrás de você não ein Ju, você já está bem grandinha. - a morena diz séria me fazendo revirar os olhos de forma brincalhona.
- Tá bom mãe, pode deixar. - digo e me encosto no banco enquanto Thais seguia em direção a casa de Marília, hoje Marília e Camilla iriam no carro conosco também.
- Liga esse som Carlinha, tá morta aí é? - pergunto e ouço a risada dela e de Thais. Logo a loira ligou o som deixando tocar as músicas.
Assim que Thais parou na casa de Marília a morena já estava na calçada nos esperando. Ela cumprimentou a todas nós, porém como eu estava ao seu lado ela deu um beijo carinhoso em minha bochecha.
Não demorou muito e logo estávamos pegando Camilla também, o que me fez sentar no meio.
- Eu só me fodo mesmo né? Ódio de ir no meio. - resmungo ouvindo risadas das meninas. - Isso aí, vão rindo da desgraça dos outros mesmo. - digo cruzando meus braços o que só fez com que elas rissem mais.
- Toda raivosa meu b.o. - Camilla diz me abraçando de lado.
No restante do caminho foi a maior confusão. Enquanto conversavamos Marília havia deixado uma de suas mãos em minha perna e estava fazendo um carinho ali. Ô pai amado, hoje eu tô afim de fazer merda, aí aparece no caminho da gente uns abençoado que te faz querer fazer mais merda ainda.
Apesar de seu toque estar me descontrolando passei a melhor impressão que consegui de quem está super bem e não está sendo diretamente afetada por um simples toque.
{...}
Como Carla e Thais agora haviam evoluído de vez, em qualquer lugar que íamos as duas estavam de casal, o que consequentemente fazia com que eu ficasse ao lado delas apenas até o momento que eu aguentava. Por mais que eu ache as duas lindas elas chegavam a ser melosas demais, e isso é enjoante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sobrinha. - G!P
FanfictionCONCLUÍDA Sarah sempre foi a tia protetora que estava mimando da forma que pudesse ou não sua sobrinha Juliette, e foi assim desde a infância. Agora que estava adolescente, quase jovem, a loira se vê cada vez mais atraída por sua sobrinha de uma ma...