Pov Sarah
Sexta feira passou correndo. Por mais que Carla houvesse ficado em meu lugar havia coisas que apenas eu podia fazer, e como fiquei a tarde de quarta e a quinta feira inteira fora da empresa, havia muita coisa para eu fazer.
Na sexta acabei sendo a última a sair do prédio da minha empresa quando já passava das 22:00 da noite, apenas os seguranças estavam lá. Entrei em meu volvo e vi as mensagens de Roberta me chamando para ir a sua casa jantar pois mamãe iria dormir lá hoje pra já ficar pra peça de Ju amanhã.
Eu estava cansada, e a única coisa que eu precisava nesse momento era um bom banho e minha cama, nada mais. Como não abri a mensagem nem me dei ao trabalho de responder. Travei meu celular o deixando em modo avião e logo fiz o caminho até minha casa não demorando muito para chegar.
Tomei um banho tão relaxante na banheira que acabei até cochilando. Me vesti com uma cueca box preta, topper da mesma cor e fui até a cozinha vendo o que havia para eu poder comer.
Comi um lanche rápido e logo tratei de ir deitar, porém quando estava no meio do caminho fui interrompida pelo som do interfone tocando.
- Oi. - digo colocando o telefone na orelha.
- Boa noite senhorita Sarah, tem uma tal de Amanda querendo lhe fazer uma visita, posso libera-la? - o porteiro pergunta e eu suspiro fechando os olhos. Sério mesmo? Eu só queria dormir.
- Pode. - digo suspirando e deixo o celular no gancho, seguindo rapidamente até meu quarto e vestindo uma blusa e uma bermuda, foi a conta de eu acabar de me vestir para ouvir as batidas na porta.
- Boa noite Sarah. - Amanda diz com um sorriso no rosto me fazendo segurar minhas expressões faciais sobre o quanto eu estava indignada com sua visita.
- Boa noite, entre. - digo e dou espaço pra ela entrar, logo ela entra dando um beijo em minha bochecha.
- Então, o que faz aqui? - perguntei logo após fechar a porta, eu não era boba, sabia muito bem o que ela havia vindo fazer aqui.
Tínhamos um sexo casual, nada mais do que isso, porém o cansaço estava tão presente em meu corpo que neste momento não havia outra coisa que eu quisesse que não fosse dormir.
- Te liguei, pensei que pudesse estar ocupada então vim te ver. Estou com saudades. - ela diz se aproximando, senti meu corpo entrar em alerta e no mesmo segundo seguro em sua cintura a afastando.
- Me desculpa Amanda, não estou no clima hoje. Literalmente acabei de chegar do trabalho e a única coisa que quero nesse momento é dormir, e se for pra fazer algo ruim eu prefiro nem fazer. - digo sincera e vejo a surpresa tomar conta de seu rosto.
- Ah, tudo bem então. - ela diz meio sem jeito se afastando.
- Não é um fora, só estou sendo sincera. - suspira passando a mão em meus cabelos. - Me desculpa por isso.
- Tudo bem, compreendo Sarah, sei o quanto seu trabalho é puxado. - ela diz e da um sorriso de lado. - Descanse, já estou indo. - ela diz e me dá um selinho antes de abrir a porta e passar por ela a fechando logo após.
Suspiro subindo as escadas enquanto seguia em direção ao meu quarto. Quando entro no mesmo me jogo na cama após tirar minha blusa.
Não demorou muito para meus olhos pesarem e eu cair no sono.
Pov Juliette
O papo estava ótimo, porém o que estava me fazendo revirar os olhos discretamente era minha avó e minha mãe dizendo que Sarah provavelmente não respondeu a mensagem e nem veio pois deve estar curtindo a noite em algum lugar. Aquela galinha.
Assim que cheguei do ensaio do teatro percebi a presença de minha vó na casa, me juntei na conversa delas e jantei, porém logo subi para meu quarto com a desculpa de que amanhã meu dia seria corrido, não sou obrigada a ouvir elas falando do que Sarah faz ou deixou de fazer com a vida dela.
Troco minha roupa por um pijama e logo me deito mexendo em meu celular. Sou supreendida por uma chamada de Marília e acabo sorrindo a ouvir a voz dela.
Conversamos algumas amenidades, ela disse que estava vendo série e resolveu me ligar. Disse a ela que eu havia chegado a pouco tempo do ensaio e havia jantado com minha família, porém agora já estaria indo dormir.
Conversamos por uns vinte minutos até Marília dizer que iria me deixar ir dormir. Nos despedimos e quando dei por mim percebi que conversar com ela havia feito meu sono vir forte. Deixo meu celular de lado e em questão de minutos o sono toma conta de minha mente.
{...}
Acordo com meu celular tocando e logo atendo ao ver o nome do meu diretor no visor.
- Bom dia Ju. - ele diz assim que eu atendo.
- Bom dia Carlos. - digo me sentando, tentando o máximo possível não fazer uma voz de sono.
- Como você está? Te acordei? - ele perguntou com certa preocupação em sua voz.
- Estou bem, e não, não me acordou. - minto e acabo dando uma risadinha.
- Ah, fico feliz que esteja bem. - ele da uma pausa. - Os ensaios começarão as 11:30, aqui terá almoço e lanche da tarde, então não precisa se preocupar com comida tá bom? Caso sinta de vir antes pode vir, já estou aqui no teatro desde cedo. - ele diz e eu me levanto da cama sem fazer barulho.
- Tá bom, muito obrigada. Vou ver aqui o que tenho pra fazer, e caso já esteja liberada já já chego aí. - o irfomo.
- Tudo bem, até mais Ju.
- Até. - encerro a chamada e vejo que já eram 09:30.
Sigo até o banheiro de meu quarto indo tomar banho e lavar meus cabelos. Ao acabar me visto com um short leve e camisa larga branca juntamente com um tênis da vans. Ao acabar de me vestir penteio meus cabelos e desço as escadas com meu celular na mão e cartão e dinheiro no bolso. Me julguem, não sou muito fã de sair de bolsa.
Estranho ver a mesa de café posta porém meus pais não estavam lá, os procuro pela casa até que os encontro na estufa daqui de casa juntamente com minha vó plantando algum tipo novo de planta.
- Bom dia família. - digo sorrindo e me aproximo dando um beijo na cabeça de cada um.
- Bom dia Ju, já está indo? - meu pai é o primeiro a perguntar se levantando da terra que estava sentado.
- Sim, só vou tomar café e já estou indo. - o informo.
- Vou trocar de roupa então e te levo. - ele diz e eu assinto, logo ele sai da estufa seguindo em direção a casa.
- Como você está minha netinha? - minha vó Abadia pergunta.
- Tô bem vó, e a senhora? - pergunto sorrindo.
- Estou ótima querida, vá lá tomar café, saco vazio não para em pé. - ela diz me dando uma piscadela me fazendo rir.
- Já vou. - digo e antes de sair minha mãe se levanta dando um beijo em minha bochecha.
- Boa sorte meu amor, você irá se sair incrível como sempre. - ela diz fazendo meus olhos marejarem, que caramba ein.
- Obrigada mãe. - digo breve tentando conter que chorasse, logo sai dali e fui tomar meu café.
Comi apenas uma banana pois estava sem fome, após tomei meu remédio e não demorou muito para meu pai vir em minha direção. Fomos o caminho conversando sobre o que eles estavam plantando de novo na estufa.
Ao chegar no teatro meu pai me abraça dando um beijo em minha testa, desejando boa sorte antes de eu sair do carro.
Suspiro observando o local por fora e logo entro no mesmo sentindo felicidade e anciedade me corroerem por dentro.
Seja o que Deus quiser.
____________
Querem mais um capítulo? Comentem bastante para eu postar ele então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sobrinha. - G!P
FanfictionCONCLUÍDA Sarah sempre foi a tia protetora que estava mimando da forma que pudesse ou não sua sobrinha Juliette, e foi assim desde a infância. Agora que estava adolescente, quase jovem, a loira se vê cada vez mais atraída por sua sobrinha de uma ma...