Capitulo 76

1.5K 160 20
                                    

Pov Sarah

Acordei na segunda feira sentindo meu corpo pesado. O motivo? Juliette estava completamente deitada em cima de mim mesmo com a cama sendo enorme.

Com cuidado, me desvanciliei da morena e consegui respirar melhor. Hoje eu iria mais tarde para empresa, além de ter que apresentar a casa para Ana, Zelda e Anderson, hoje a creche do Ralph começa mais tarde.

Mas apesar de eu poder dormir até mais tarde, Juliette não podia já que a aula da morena era agora cedo. Lembrando-me disso, dei alguns beijos calmos em seu rosto enquanto a chamava, afim de desperta-la.

Aos poucos, fui sentindo a morena acordar, até que ela abriu os olhos e bocejou.

- Bom dia gatinha. - digo sorrindo e dou um selinho leve em seus lábios.

- Bom dia. - ela responde me puxando para um abraço.

- Você vai se atrasar, pequena. - digo dando um beijo leve e carinhoso em seu pescoço.

- Já são que horas? - ela pergunta sem me soltar.

- 06:30 da manhã. - digo e ela suspira.

- Vou ir tomar banho. - ela diz e eu me levanto, logo ela se levanta e segue até o banheiro indo tomar seu banho.

Enquanto a morena tomava banho, tratei de ir preparar para nós duas o café da manhã já que Zelda ainda não havia chegado. Fiz suco natural de laranja para podermos tomar e ovos mexidos com pão e queijo.

Quando acabei foi o tempo suficiente para a morena aparecer na cozinha já pronta e com sua bolsa.

- Humm, está tudo cheirando tão bom. - ela diz e me abraça por trás pela cintura me fazendo sorrir.

- Fiz com muito carinho pensando na minha mulher. - digo sorrindo e me viro, dando um beijo calmo em seus lábios. - Agora vai comer pra você não se atrasar. - digo e a dou mais alguns selinhos antes de nos sentarmos para comer.

- Você me espera chegar para mostrar a Matheus o quarto dele? - Ju pergunta enquanto comíamos.

- Claro meu amor. Quer que eu espere pra você mostrar a casinha também? - pergunto e vejo ela pensar por breves segundos.

- Se você conseguir não mostrar, pra mim tudo bem, mas se ele insistir pra ir lá vê você leva. - ela diz e eu assinto.

Logo a morena acaba de comer e se levanta deixando seu prato na pia, eu logo acabo também.

- Tchau amor, até mais tarde. - ela diz e dá um selinho em meus lábios.

- Você não quer que eu te leve na faculdade? - pergunto fazendo um beicinho e ela sorri. - Se não eu nem vou poder te buscar.

- Não precisa meu amor, além do mais já está dando o horário que você marcou para Ana e Zelda chegarem, esqueceu? - ela pergunta e eu nego sorrindo.

- Tá bom. - digo por fim suspirando e ela faz um carinho em meu rosto, me dando então mais alguns selinhos.

- Prometo que não demoro a chegar, se bobear, vou chegar aqui antes você. - ela diz sorrindo e dá um beijinho na pontinha do meu nariz.

- Se você chegar antes, é pra esperar para mostrarmos o Matheus juntas, tá bom? - peço e ela assente.

Nos despedimos com mais alguns beijos e infelizmente a morena se foi. Assim que ela saiu, fui tomar banho e me vesti com a roupa da empresa. Quando comecei a  me vestir, ouvi o interfone tocar.

Enquanto abotoava os botões da minha blusa, segui para o andar de baixo e atendi ao interfone com o porteiro me informando da chegada de Ana e Zelda, esqueci completamente de avisar sobre elas. Logo liberei a entrada e acabei de me organizar.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora