Pov Sarah 27 de junho
- E quando vai ser a viagem? - Ju pergunta assim que saímos do restaurante, nós havíamos acabado de almoçar juntas.
- Daqui a duas semanas, vou ficar lá por dois dias. - explico enquanto caminhávamos em direção a meu carro.
Ao ir abrir a porta para Juliette entrar, parei ao ouvirmos um menino nos chamar.
- Ei moça, você quer comprar uma bala hoje? - o garoto pergunta e eu reparo melhor nele, o menino não deve nem ter sete anos e está trabalhando assim.
- Quanto que tá? - pergunto pegando minha carteira.
- Dois reais cada. - ele diz empolgado e eu avalio melhor todos os doces que estavam em sua caixa.
- Acho que 250 reais paga todos esses doces aí? - pergunto e vejo os olhos dele brilharem por uns segundos.
- Eu não sei, mas acho que sim. - ele diz empolgado e eu o entrego o valor que falei. - Muito obrigada moça.
- Eu vou querer uma bala só, o resto você deixa para vender depois. - digo e dou uma pausa. - Só me diz uma coisa, quantos anos você tem? - pergunto realmente interessada, era um caso claro de trabalho infantil.
- Tenho... - ele parece pensar por uns segundos. - vou fazer seis. - ele diz apenas e eu me surpreendo.
- Você sabe que não deveria estar aqui né? Se a policia te pegar, vão te levar para longe da sua família. - Juliette até que enfim diz algo e vejo o quanto na mesma hora ele se fechou.
- Eu sei. - ele diz mais baixo e pega uma bala, logo me entregando e saindo dali correndo.
- Hey... - tento chama-lo mas o garoto já estava longe, provavelmente indo embora.
- Coitado. - Ju diz com certo remorso e eu suspiro assentindo.
- Quero nem imaginar o porquê ele esteja fazendo isso. - digo sincera e enfim abro a porta do carro para Ju, porém antes mesmo da morena entrar ouvi uma voz que eu conhecia muito bem que me fez ficar em alerta, assim como Juliette que estava bem nitidamente com cara de que não gostou nem um pouco da voz que me chamou.
- Oi Sarinha. - era ela mesma, minha ex.
- Oi, Julia. - digo seca e logo a ruiva para a minha frente e na de Juliette alternando seu olhar de mim para Ju.
- Como você está? Pensei que fossemos marcar de tomar um café juntas. - ela diz empolgada e eu passo a mão em meu rosto enquanto via Juliette cruzando os braços em sinal claro que não estava gostando nada desse encontro.
- Estou sem tempo nenhum, não sei quando conseguirei marcar. - digo de imediato e vejo ela dar um suspiro novamente.
- Tudo bem então, nos encontramos por aí. - ela diz e tenta se aproximar para dar um beijo em meu rosto, porém a seguro para longe e apenas aperto sua mão, o que a fez ficar com certa vergonha.
Logo a ruiva estava sumindo de nossa vista e Juliette já estava dentro do carro com os braços cruzados. Suspirei fundo e fechei a porta antes de seguir até ao lado do motorista e entrar no carro também.
- Ju? Está com ciúmes? - pergunto a encarando enquanto ligava o carro mas a morena nada diz, ela apenas continua com os braços cruzados me fazendo saber que ela não irá dizer nada.
Suspiro fundo e começo a dirigir em direção ao apartamento de Juliette. O caminho até lá foi tomado por silêncio. Ao parar o carro, a primeira coisa que faço é soltar meu cinto e segurar no braço de Juliette impedindo que ela descesse assim do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sobrinha. - G!P
FanfictionCONCLUÍDA Sarah sempre foi a tia protetora que estava mimando da forma que pudesse ou não sua sobrinha Juliette, e foi assim desde a infância. Agora que estava adolescente, quase jovem, a loira se vê cada vez mais atraída por sua sobrinha de uma ma...