Capítulo 55

2.4K 188 25
                                    

Pov Sarah

Como foi previsto, meu feriado de Natal eu não parei um segundo se quer. Na madrugada mesmo de Natal, Ralph fez a traquinagem de pular dentro da piscina me fazendo desesperar, porém parte de mim se aliviou ao lembrar que o cachorro sabia nadar, ao menos comigo ele já havia entrado duas vezes na piscina de minha casa.

Mas enfim, eram situações diferentes agora, não queria o cachorro molhado de madrugada. Então, o mais rápido possível tirei-o da piscina e sequei-o o máximo que consegui com uma toalha já que ninguém havia trago secador.

Nos dias 25 e 26 nos divertirmos bastante e de quebra nossa família programou uma viagem de última hora mês que vem para Itália, pois é, de última hora eles mandam uma dessa.

Ker é quem ficaria responsável por comprar passagens, olhar hotel e programação de viagens como sempre, então nossa única preocupação era pagar.

Na noite do dia 28 eu e Ju fomos embora, seus pais, Ker e Pocah ficariam para a virada do ano. Bom, todos passariam a virada na casa de minha mãe, exceto eu e Ju que programamos uma viagem para Porto de Galinhas. E o Ralph? Achamos melhor deixar ele com Ker e Pocah, seria melhor assim para conseguirmos aproveitar nossa viagem.

- Amanhã tenho muita coisa para fazer, então sem chance de nos vermos. - Ju diz assim que eu paro o carro na porta de seu prédio.

- Nem mesmo a noite? - pergunto já sentindo falta da morena.

- Nem a noite, tenho uma reunião de manhã e uma a tarde, depois vou malhar se der tempo e irei ao teatro resolver umas coisas. - ela diz calma e eu suspiro derrotada.

- Tudo bem, acho que eu aguento um dia sem te ver. - digo derrotada e Juliette da uma risada segurando em meu rosto, logo me dando alguns selinhos.

- Deixa de ser dramática amor, passaremos os outros dias todos juntinhas na nossa viagem. - ela diz sorridente me fazendo sorrir também.

- Estou ansiosa. - digo sincera e faço um carinho leve em sua coxa nua já que a morena estava vestida com uma saia jeans.

Em resposta Ju deslizou seu rosto até meu pescoço de forma que seu nariz fez um carinho leve por todo o meu rosto me fazendo sorrir, ao chegar em meu pescoço sorri sentindo minha pele se arrepiar ao ganhar uma leve mordidinha na área do pescoço.

- Ju... - a chamo em um tom leve sem perceber as verdadeiras intenções da morena.

- Estou com saudades, quase não nos beijamos desde a véspera do Natal e nem sei mais o que é transar com minha namorada. - ela diz em um tom manhoso porém arrastado que me fez sorrir enquanto levei minhas mãos para sua nuca segurando seus cabelos.

- Pode me beijar o quanto quiser. - digo e ela enfim volta o seu rosto ficando de frente para o meu enquanto encarava meus lábios de forma intensa.

- Eu não quero só te beijar Sarah, eu quero dar. - não consegui racionar muito bem.

Quando dei por mim, de forma habilidosa Juliette havia passado sua perna para a lateral esquerda do meu corpo e logo se impulsionou, sentando em meu colo de maneira desajeitada devido o pouco espaço. Só reagi quando ouvi uma buzina pois o bumbum de Juliette havia encostado no volante.

Rapidamente, puxei a alavanca e movi o banco o maximo que dava para trás dando um conforto maior que fez com que Juliette na mesma hora se remexesse em meu colo. Segurei os cabelos de sua nuca com firmeza trazendo sua boca de encontro a minha em um beijo que esquentava cada celula do meu corpo.

Sem separarmos o contato de nossas bocas, levei minhas mãos a cada uma de suas coxas acariciando e apertando, após subindo, arriscando entrar dentro de sua saia jeans curta. Instantemente, por conta de seus movimentos e minhas mãos espalmando sua bunda por dentro da saia, a mesma subiu se amontoando em sua cintura.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora