Capítulo 38

2.5K 217 17
                                    

Pov Juliette

Quando Ker foi me deixar em casa fizemos questão de chegar exatamente na hora que eu estaria chegando caso tivesse ido a aula de teatro, mas hoje eu tive que faltar, não aguentava mais nenhum dia sem ver Sarah.

Foi um custo Ker conseguir dizer que me levaria ao ensaio, porém de acordo com Ker a pior parte foi quando ela se fingiu de sonsa fingindo que não sabia a história toda, porém para minha mãe confiar nela ela disse que Sarah era uma safada por ter ficado comigo com eu sendo tão nova. Situação embaraçosa.

Como eu ainda não estava conversando muito com meus pais, ao chegar em casa desejei aos dois boa noite e logo estava em meu quarto com o maior sorriso do mundo.

Enquanto trocava minha roupa por pijama consegui sentir de forma presente o perfume de Sarah em minha blusa fazendo-me inspirar seu cheiro com um sorriso.

Ao acabar de colocar meu pijama segui até minha cama, o sorriso realmente não saía de meu rosto por nada. Eu estava com tanta saudades dela que apesar de termos passado essas horinhas juntas a saudade apertou um pouco mais. Mas o que me aliviava era saber que não ficaríamos tão distantes assim uma da outra como eu pensei que ficaríamos.

{...}

Acordei no outro dia e segui em direção ao banheiro do meu quarto me arrumando com rapidez porquê se não iria me atrasar. Peguei minha bolsa e desci para o andar de baixo para tomar um café rápido com meus pais.

Desejei a eles bom dia e enquanto eles conversavam fiquei dispersa me lembrando da noite passada, o que hora ou outra me fazia sorrir. No caminho para faculdade meus pais iam conversando sobre algo do trabalho quando eu enfim peguei em meu celular pela primeira vez no dia de hoje.

Ao abrir meu whatsapp me senti um pouco confusa com o número novo, mas logo a foto do perfil carregou e eu sorri pois me lembrei que Sarah iria me mandar mensagem. E por incrível que pareça ela havia me mandando mensagem ontem mesmo as 21:30 da noite, tinha passado nem trinta minutos que eu tinha ido embora e ela já havia me mandado mensagem.

E agora a pouco ela me mandou mais algumas também me desejando um bom dia, o que me fez sorrir mais ainda, porém eu tinha que ser discreta, então com muito custo escondi o sorriso enquanto respondia a loira.

Ao chegar na faculdade me despedi dos meus pais dando apenas tchau e segui em direção ao meu grupo de amigos que estavam me esperando na entrada da faculdade como sempre.

{...}

Meu dia foi entediante, exceto pela chamada de Sarah assim que eu havia chegado da faculdade, ela parecia ter cronometrado o horário certinho que eu chegaria. Conversamos algumas amenidades e logo desligamos pois ela tinha uma reunião.

Após isso só fiquei de bobeira, fiz meus deveres da faculdade e fiz algumas passagens das minhas falas da peça. As 17:30 fui tomar meu banho e me arrumei para esperar meus pais me levarem a aula de teatro.

Bom, eu não estava mais tão brava com meus pais, talvez por eu ter visto Sarah isso tenha me aliviado um pouco.
Eles nunca em toda a minha vida foram rudes comigo, era um pouco compreensível a rejeição inicial, ainda mais se tratando de um relacionamento com alguém da minha própria família. Mas as vezes doía lá no fundo como se não tivesse justificava todo essa forma rude como eles lidaram com essa situação, não foi minha escolha me apaixonar por Sarah assim como não foi a dela. Vê lá se eu ia achar que apenas desejo sexual se transformaria em amor?

Sou arrancada de meus próprios pensamentos quando ouço batidas na porta, digo que já vou e após deixar meu pente na penteadeira sigo em direção a porta logo a abrindo.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora