Pov Ju
Eu não sabia que eu precisava ser fudida por Sarah contra o balcão da cozinha até ser. Nesse exato momento, meu corpo se encontrava em êxtase por ter a loira atrás de mim metendo tão fundo dentro de mim.
Sua mão segurava com força os cabelos de minha nuca enquanto seu membro entrava e saia rápido, em fortes estocadas que faziam que meu corpo se balançasse apesar de estar praticamente deitada sobre o mármore gelado.
Meus dedos apertavam com força o mármore enquanto movimentava meu quadril, intensificando mais ainda o prazer que tanto eu quando Sarah estavamos sentindo. Não demorou muito para eu sentir que a loira havia chegado em seu ápice juntamente comigo enquanto ambas gemiamos alto.
- Nunca mais vou olhar para essa cozinha sem lembrar disso. - digo ofegante me entregando ao cansaço do meu corpo, deitando então minha cabeça no mármore enquanto sentia minhas pernas um pouco falhas.
- A meta é olhar pra todos os cômodos e pensar isso. - ela diz sorrindo e segura em meu quadril, me ajudando a me recompor enquanto me puxava para si.
- Você anda tão safada, Sarah. - digo sorrindo.
- Eu tenho uma mulher gostosa, o mínimo que posso fazer para retribui-la por isso é dando-a tudo de melhor que tenho a oferecer, inclusive sexo. - ela diz dando um leve beijo em minha orelha me fazendo rir levemente.
- Vamos tomar banho. - peço a loira assente.
Sou surpreendida e tomo certo susto quando meu corpo foi levantado do chão quando Sarah segurou em minhas duas pernas, me pegando no colo me fazendo prende-las em seu quadril e passar meus braços por seu pescoço.
Em meio a beijos carinhosos, Sarah nos levou para o banheiro de seu quarto e encheu a banheira. Ao nos sentarmos, ficamos conversando enquanto tomávamos um banhozinho relaxante e calmo.
{...}
- Ei Ju. - Matheus diz assim que me vê, o pequeno havia acabado de chegar da aula.
- Oi Matheus, como foi na aula hoje? - pergunto e o menino vem se sentar ao meu lado no sofá.
- Foi muito legal, brincamos de massinha. - ele diz empolgado. - Eu vou trocar de roupa tá bom?
- Vai lá antes que sua tia xingue. - digo e ele assente, se levantando e indo até Ana para trocar de roupa.
Fiquei distraída mexendo no Ipad que Sarah havia me dado até ver Zelda se aproximar enquanto me chamava.
- Menina Ju, o almoço já está pronto. Quer que eu chame a Sarah? - ela pergunta ao se aproximar e eu a encaro.
- Eu chamo ela, pode ficar tranquila. Já já você pode servir tá bom? - digo e ela move a cabeça positivamente, se retirando então da cozinha.
Deixei o Ipad na mesinha de centro da sala e segui até o escritório de Sarah onde a loira estava auxiliando de forma remota algumas coisas da empresa. Dei dois toques na porta e ao receber permissão, abri a mesma.
- O almoço está pronto. - digo me aproximando dela. - Já acabou aí?
- Quase, vou almoçar e depois eu termino rapidinho. - ela diz e se levanta, fechando então o notebook.
Como o frio ainda continuava, mesmo que não muito forte, a loira estava vestida com uma calça de moletom, blusa de frio de moletom também e uma meia branca nos pés.
- O Matheus já chegou? - ela pergunta enquanto saíamos do seu escritório.
- Já, mas eu não disse pra ele que você esta aqui. - digo e logo estávamos entrando na sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sobrinha. - G!P
FanfictionCONCLUÍDA Sarah sempre foi a tia protetora que estava mimando da forma que pudesse ou não sua sobrinha Juliette, e foi assim desde a infância. Agora que estava adolescente, quase jovem, a loira se vê cada vez mais atraída por sua sobrinha de uma ma...