Capítulo 5

5.2K 371 22
                                    

Pov Juliette

Quando a aula acabou fui embora com Camilla e logo estava em casa, e bom, a casa ficava somente para mim já que minha mãe e meu pai estavam no trabalho. Os dois trabalham em uma empresa de arquitetura, se conheceram na faculdade e estão juntos desde então.

Suspiro cansada e sigo até meu quarto deixando lá minha mochila. A chuva fina que havia caído pelo manhã já havia parado, porém o ar frio continuou. Segui até a cozinha e resolvi preparar um sanduíche natural para comer.

Logo comi o mesmo voltei para o meu quarto me sentando em minha mesa de estudos enquanto ligava meu computador, tinha algumas coisas pendentes para eu estudar.

Quando dei por mim já eram 15:00 da tarde, logo tratei de salvar o trabalho e fui trocar de roupa para a ir a academia , todos os dias as 15:30 eu ia a academia. Me vesti e logo peguei meu celular e fone saindo de casa, seguindo o caminho até a academia.

Esse horário era o horário que costumava não ter muito movimento, o que era bom. Pego minha ficha e logo faço meus exercícios. Quando acabei assumo estar cansada, porém tinha que ir embora logo pois a noite tinha ensaio no teatro.

Voltei pra casa em passos lentos, no caminho encontrei Thais. Conversamos por uns minutinhos e acabamos marcando de Thais ir algum dia em minha casa durante a tarde já que meus pais nunca estavam.

Nos despedimos e logo eu estava dobrando a esquina de minha casa. Quando chego a primeira coisa que vou fazer é tomar banho e lavar meus cabelos.

As 17:30, quando acabei, ouço batidas na porta sabendo que deveriam ser meus pais.

- Já vou, só vou vestir minha roupa. - digo e sigo até meu closet pegando ali uma calça jeans com a cor de malha de exército, blusa preta e por cima uma blusa de frio preta também.

Penteio meus cabelos e após calçar meu tênis preto desço as escadas, encontrando meu pai sentado no sofá. Dou um beijo em sua bochecha e me sento ao seu lado.

- Oi pai, como foi hoje no trabalho? - pergunto e ele me encara com um sorriso no rosto.

- Como sempre, correria. - ele diz e nós dois rimos. - Como foi seu dia?

- Tranquilo, depois da escola fiz um trabalho de biologia, fui pra academia e voltei agora pouco. - ele assente - Cadê minha mãe?

- Tomando banho, marcaram um jantar importam de negócios para agora a noite. Ai na hora que formos te levar pro teatro já vamos ir para o restaurante. - ele diz e eu assinto. - Como não sabemos que hora vai terminar, pedimos sua tia Sarah pra te buscar. Tudo bem pra você? - ele pergunta e eu viro meu rosto tentando conter a felicidade que se apossou de meu corpo.

- Claro, tudo bem. Trabalho é trabalho. - digo e ele da um beijo em minha testa.

- Acho que amanhã estarei de folga, assim poderemos passar mais tempo juntos. - ele diz empolgado me fazendo sorrir.

- Tomara que esteja mesmo.

Conversamos por mais um tempinho até ele ir tomar seu banho. Enquanto ele ainda tomava seu banho mamãe veio até mim vestida com um lindo vestido preto de mangas longas que modelava seu corpo.

Ficamos conversando enquanto ela e papai acabavam de se arrumar, quando deu 18:40 nós saímos de casa. Ao chegar no teatro me despedi deles com um beijo na bochecha e logo estava dentro do mesmo, a aula/ensaio começava as 19:00.

{...}

- Você foi incrível Ju, arrasou. - Vitor Fernando diz me abraçando assim que encerramos a última cena do ensaio, sorrio retribuindo o abraço.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora