(nesse capítulo eu faço menção de duas músicas, caso vocês queiram ouvir fica aberto a cada um de vocês)
Pov Sarah - 22 de junho
Após aquele dia sofrido que eu não soube exatamente o que tinha mas que melhorei graças a Juliette, as coisas pareceram se encaixar um pouco.
Na empresa as coisas já não estavam tão difíceis em algumas partes, já meu relacionamento com Juliette vinha sendo um tanto quanto melhor. A preocupação dela comigo após aquele dia foi evidente.
E por mais que eu quisesse a atenção da morena, eu também queria que ela fizesse os dois semestres de uma vez, assim o mais rápido possivel ela acabaria a faculdade, algo que é a vontade dela.
Mas bom, como costume de todo aniversário meu fui trabalhar normalmente. Hoje em dia posso dizer com tranquilidade que sou grata por esse um ano de coisas incríveis que pude viver. Mas nem por isso para mim era motivo de fazer festa.
Então ao chegar em minha empresa a primeira coisa que faço é ir tratar de cuidar de alguns casos que tinha para resolver nesse dias, após, as 13:00 da tarde teria uma audiência para ir.
Nesse tempo de cuidar de alguns casos, como eles fazem todo ano, Bruno, Carla e Bruna apareceram em minha sala para me parabenizar.
- Feliz aniversário, chefinha. - Bruno é o primeiro a dizer enquanto se aproximava com uma sacola.
Me levanto para abraçar o mesmo o agradecendo e após abraço as meninas também.
- Obrigada. - digo simpática me referindo aos presentes. - As coisas estão mudando mesmo ein? Estou ganhando até presente. - digo surpresa e começo a abrir o presente de Bruno.
- Temos que agradar a melhor chefe do mundo né? - Carla diz e eu assinto com um sorriso. Na sacola de Bruno havia uma blusa social branca, na de Carla um relógio muito bonito e na de Bruna outra camisa social, porém azul escura.
- Muito obrigada gente, amei cada um dos presentes. - digo sincera e os abraços novamente.
- Ultimamente você vem gostando de aniversário, né chefinha? - Bruna pergunta.
- Na verdade continuo com o mesmo pensamento sobre, posso parecer mais aberta hoje em dia mas continuo não gostando.
Somos interrompidos de nossas conversas quando ouvimos batidas na porta, logo Beatriz, minha assistente entra com um buque de rosas brancas na mão.
- Mandaram para a senhorita. - ela diz simpática e eu pego de sua mão sobre o olhar atento de todos.
- Muito obrigada Bia. - digo com um sorriso leve e logo a assistente se retira da minha sala.
Deixo o buque em minha mesa e pego a cartinha que estava ali no meio. A abro e ao ler acabo sorrindo.
Feliz aniversário, minha Sarará.
A um ano atrás as coisas estavam bem diferente para nós, e eu fico feliz por hoje em dia elas estarem como estão, estarem tão boas. Te desejo um mundo de coisas boas (eu), e tudo de melhor que a vida possa te dar (eu também, inclusive estou doida pra chegar a noite). Conta comigo pra sempre meu amor. Eu te amo e tenha um feliz aniversário.
(obs: as rosas desse ano são pra retratar que seu humor está mais leve ;)ass: sua namorada
Acabo sorrindo e deixo novamente o cartão no meio das flores com o olhar curioso dos três para mim.
- Quem mandou ein? Foi sua namorada? - Bruno pergunta curioso e eu balanço a cabeça afirmativamente.
- Ela mesma. - digo sorrindo. - Ano passado ela mandou rosas pretas por conta do meu humor, esse ano ela mandou brancas por causa do meu humor também. - digo sorrindo e vejo eles sorrirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sobrinha. - G!P
FanfictionCONCLUÍDA Sarah sempre foi a tia protetora que estava mimando da forma que pudesse ou não sua sobrinha Juliette, e foi assim desde a infância. Agora que estava adolescente, quase jovem, a loira se vê cada vez mais atraída por sua sobrinha de uma ma...