Capítulo 11

5K 312 18
                                    

(3/3)

Pov Ju

Ao acabar de tomar meu remédio segui para o banheiro para tomar banho, Sarah foi pra cozinha levar as coisas que tomamos café.

Não demorei muito no banho, assim que acabo de lavar meus cabelos saio do banheiro enrolada na toalha e visto um short jeans junto de uma camiseta branca.

Desde que acordei senti como se já estivesse 100% melhor, então hoje mesmo vou ao ensaio do teatro, ou caso contrário serei morta. Penteio meus cabelos e saio do meu quarto procurando por Sarah, a mesma estava sentada no sofá com uma roupa diferente da qual ela havia dormido enquanto mexia em seu celular.

- Hoje já vou ao ensaio do teatro. - digo me aproximando e ela me olha rapidamente antes de voltar seu olhar pro celular, me sento ao lado dela no sofá.

- Já está se sentindo melhor? - ela pergunta direcionando toda sua atenção pra mim e deixa seu celular de lado, assinto.

- Pode se dizer que 100%, o diretor está a ponto de infartar, a essa altura não tem nem como eles arrumarem alguém pra colocar em meu lugar. - digo e nós duas acabamos rindo.

- Tudo bem, então eu te levo pra aula e de lá vou embora.

- Bom quê você hoje tirou um dia de folga. - digo dando de ombros e ela suspira apoiando a cabeça no sofá.

- Lógico que não, estou aqui pra olhar você. - ela diz e eu acabo arqueando uma sobrancelha.

- Não é como se eu fosse uma criança e você precisasse ficar no meu pé, e além do mais eu estou melhor.

- Que você não é nenhuma criança eu sei. - ela diz revirando os olhos enquanto virava seu rosto para o lado oposto do meu, porém mesmo com ela virando o rosto consegui ver que havia surgido em seus lábios um sorriso malicioso.

- Fica falando mas tá pensando tanta merda quanto eu. - digo e na mesma hora ela direciona seu olhar pra mim com um olhar desafiador.

- Não estou pensando merda, vê lá se eu sou uma adolescente pra ficar pensando essas coisas. - ela diz ironicamente me fazendo gargalhar.

- Realmente, adolescente você não é não, afinal você faz e pensa bem mais merda que eles né? - digo com certo atrevimento e vejo ela morder seu lábio inferior.

- Odeio quando você fala assim. - ela diz e posso ver seu pescoço ficar um pouco vermelho mostrando que ela estava com certa vergonha misturado com tesão.

- Odeia ou gosta? - pergunto e logo vou me aproximando dela, suas pupilas subitamente dilataram me fazendo arrepiar.

- Os dois. - ela diz em um tom que sua voz saiu totalmente mais rouca que o normal.

- Pelo seu amigo você não odeia não, você gosta, e gosta muito. - digo ao me sentar no colo e sentir seu membro duro por cima da bermuda. Deixo meus braços em seus ombros e minhas pernas nas laterais de seu corpo.

- Quando você ficou tão safada assim Juliette? - ela pergunta engolindo em seco enquanto suas mãos seguravam firmemente em minha cintura me impedindo de sair dali.

- Acho que estou aprendendo com minha tia. - digo baixinho em seu ouvido logo vendo os pelos da área se arrepiarem, acabo gemendo baixinho ao sentir uma de suas mãos apertarem minha bunda e a outra minha coxa.

- Nunca fui safada com você antes. - ela diz baixo e eu me movimento com leves revoladas encima de seu colo fazendo uma fricção da minha intimidade por cima das roupas com o membro dela.

- Mas agora está sendo tudo aquilo que você segurou. - digo e começo a beijar e chupar seu pescoço enquanto continuava a rebolar em seu colo, agora com mais intensidade.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora