Capítulo 33

2.8K 217 27
                                    

Pov Sarah

Acordei sentindo vários beijinhos sendo distribuídos por meu rosto enquanto ouvia a voz doce de Juliette me chamar, o que de imediato me fez sorrir ainda de olhos fechados.

- Bom dia. - respondo e abro meus olhos encontrando um par de olhos castanhos me encarando com um sorriso lindo nos lábios. Seu cabelos estavam preso em um coque totalmente mal feito me fazendo sorrir mais ainda.

- Bom dia dorminhoca. Vamos levantar se não vou me atrasar pra faculdade. - ela diz e me dá um selinho antes de se levantar da cama seguindo em direção a seu closet.

Ainda raciocinando me levantei da cama e segui em direção ao quarto onde estava minhas roupas. Tomei um banho rápido e logo me vesti com uma calça social preta e blusa social branca deixando as mangas na altura dos meus cotovelos enquanto alguns botões do topo estavam abertos.

Ao calçar meu sapato saí do quarto com meu celular em mãos, encontrei com Juliette na cozinha vendo-a guardando no armário uma caixa de sucrilhos, na bancada da cozinha tinha duas tigelas com leite e sucrilhos. Ao me ver, seu olhar percorreu todo meu corpo em um tom de avaliação.

- Já disse que você fica gostosa com essas roupas de trabalho? - ela pergunta sorrindo de lado e eu nego enquanto me aproximava segurando sua cintura.

- Não, mas muito obrigada pelo elogio. - digo sorrindo e dou alguns selinhos leves em seus lábios enquanto sorriamos.

Ao nos separarmos tomamos café e logo estavamos em meu carro indo em direção a faculdade de Juliette. O caminho não era tão rápido assim, então ao longo do percusso algumas vezes o silêncio tomava conta deixando um silêncio agradável.

Ao manobrar o carro na frente da faculdade Juliette soltou seu cinto e eu fiquei a observando enquanto ela pegava sua mochila no banco de trás sem descer do carro.

- Que horas acaba mesmo sua aula? - pergunto ao vê-la conseguir pegar sua mochila.

- Depois de 12:15. - ela me informa e eu assinto, logo sinto suas mãos em meu rosto de forma carinhosa e seus lábios tomarem os meus em um beijo delicado e calmo apesar de não ter demorado.

- Bom trabalho. - ela diz ao separamos o beijo, dou nela mais alguns selinhos.

- Boa aula. - repondo sorrindo e logo ela desce do carro.

A observei ir em direção a um grupinho e conversar com as pessoas, logo todos estavam seguindo para dentro da faculdade.

Suspirando liguei o carro novamente e começei o percusso do caminho até minha empresa enquanto pensava nos últimos dois dias que havia passado ao lado de Juliette me fazendo rir da minha própria desgraça. Estamos desde sábado apenas nos provocando, mas nada passou disso, minha situação seria triste se não fosse cômica.

Por sorte o trânsito não estava lá aquele caos, então consegui chegar sem muita dificuldade em minha empresa. Que se comece mais uma semana.

{...}

- Vou sair pra almoçar, devo chegar às 14:00 horas, até lá qualquer um que vier me procurar diga para me procurar só quando eu chegar, mesmo que seja urgente. - digo para minha assistente ao sair do meu escritório.

- Ok senhorita Andrade, bom almoço. - ela diz gentilmente

- Para você também. - digo simples e logo estou dentro da caixa metálica seguindo em direção ao estacionamento.

Ainda era 12:00, mas o caminho até a faculdade de Juliette é longo, então mais do que lógico que eu iria chegar lá um pouco depois das 12:15, que é o horário que Juliette saí.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora