Capítulo 54

2.1K 212 15
                                    

{volteii🤡 pra não ficarem muito perdidos, recomendo que leiam o final do último capítulo}

Pov Ju

Tenho que admitir, fiquei feliz com a surpresa feita para mim por minha família no domingo, dia sete de dezembro. Tivemos um ótimo almoço com direito a um delicioso bolo de aniversário feito por minha avó.

Pela início da noite, Pocah e Ker já haviam ido embora assim assim minha avó. Eu juntava minhas coisas sabendo que logo estaria voltando para meu apartamento.

As 20:00 da noite, ouvimos a campainha tocar e eu fui atender sabendo que poderia ser Sarah. E bom, ao abrir a porta realmente era a loira, o que me fez sorrir antes de jogar meus braços em seu pescoço dando-a vários selinhos.

- Estava com saudades de você. - digo sincera e ela sorri.

- Também estava. - fui praticamente jogada no chão quando Ralph veio com toda a força para cima de Sarah, imediatamente sai do caminho e deixei que ele pudesse ter contato com Sarah novamente.

- Mamãe ficou com tanta saudades de você, filho. - Sarah diz manhosa pegando o cachorro que já estava grande, no colo, enquanto fazia carinho e o dava vários beijinhos.

A filha da mãe quando me viu não falou desse jeito, mas com o cachorro, tava faltando pouco beijar na boca.

- Cadê seus pais? - ela pergunta e eu dou espaço para ela entrar.

- Estão na sala. - digo e após ela entrar junto de Ralph, segui para o meu quarto e peguei minhas coisas, indo as guardar em meu carro.

Peguei as coisas de Ralph também e enquanto Sarah conversava com meus pais deixei as coisas dele em um canto perto da porta.

- Já vou indo. - digo para minha mãe já que Sarah conversava com meu pai.

- Só não vou insistir para ficar pois sei que amanhã você terá aula na faculdade e tem seus coisas para fazer. Obrigada por ter passado esse fim de semana conosco. - ela diz e me puxa para um abraço a qual eu retribuo.

- Obrigada pela festa, eu realmente amei. - digo sincera e ao separarmos o abraço ela da um beijo leve em minha testa.

- Não tem que agradecer. - ela diz e me aproximo do meu pai abraçando sua cintura que logo me abraça também.

- Já está indo? - ele pergunta dando um beijo em minha testa.

- Sim, amanhã acordo cedo. - digo e ele assente.

- Se cuida tá bom? Qualquer coisa nos ligue.

- Pode deixar. - digo e ao me desvanciliar do abraço dou uma olhada breve pra Sarah.

- Tchau Sarah. - digo apenas e dou um beijo em sua bochecha, era um pouco estranho fazermos muito afeto perto dos meus pais. - As coisas do Ralph estão ali perto da porta.

- Já vou indo também. - ela diz e me encara com um olhar que dizia: me espera para conversarmos.

Enquanto Sarah se despedia de meus pais, eu saí e fiquei encostada em meu carro esperando pela loira. Não demorou para ela vir junto com Ralph.

- Queria conversar sobre algo? - pergunto porém a resposta que obtenho de imediato é apenas os braços de Sarah rodeando minha cintura enquanto ela me abraçava apertado dando um cheiro em meu pescoço que me fez arrepiar.

- Vamos pra minha casa, estou com tanta saudades de você. Aquela ligação só ferrou tudo. - ela diz em um tom de suplica e eu sorrio.

- Não dá, tenho algumas coisas para fazer em minha casa e amanhã meu dia será cheio. - digo verdadeiramente e acarecio seu rosto.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora