(2/3)
Pov Ju
Acordei sentindo meu corpo dar possíveis sinais de melhora, já não sentia mais muito cansaço, e a dor de cabeça havia passado.
Me sento na cama percebendo que Sarah não estava ali, é lógico, ela deveria ter ido trabalhar.
Ao sentir meu corpo praticamente clamar pqra que eu levante, me levanto pegando meu celular vendo as horas, já eram 17:40. Sigo para o banheiro fazendo minhas higienes antes de seguir para o andar de baixo, logo encontrando meus pais na cozinha conversando sobre algo enquanto aparentemente preparavam um bolo.
- Oi pai. - digo ao entrar na cozinha e logo ele vira em minha direção com um sorriso no rosto vindo até mim e me dando um beijo na testa, como suas mãos estavam sujas de farinha de trigo ele não me abraçou.
- Oi minha pequena, está melhor? - ele pergunta e eu assinto.
- Acho que os remédios já começaram a fazer efeito, não estou sentindo muito cansaço mais e minha cabeça parou de doer. - digo e vejo tanto meu pai quanto minha mãe sorrirem.
- Que bom que está melhor filha. - minha mãe diz untando uma forma de bolo. - Ah, sua tia Sarah foi na empresa para fazer uma reunião que não podia ser feita sem ela, ela disse que não demoraria pra voltar, só vai passar em casa pra tomar banho e volta pra cá. Como amanhã eu e seu pai estaremos trabalhando ela vai ficar com você. - ela diz e eu assinto me sentando no banquinho.
- Tudo bem. - digo dando de ombros. - Caso a amanhã eu melhore mais, preciso ir ao ensaio do teatro, teremos apenas amanhã, sexta e sábado para ensaiar. Eles devem estar surtando achando que eu não vou na peça. - digo e acabamos rindo.
- Devem mesmo, você é quem faz o papel principal ainda, não a nem por quem trocar. - meu pai diz.
- Amanhã se Deus quiser você já vai estar ótima pra ir ao ensaio meu amor. - minha mãe diz logo após ter colocado a forma no forno pro bolo assar.
Meu pai lavava as louças enquanto conversavamos distraidamente. Eu ainda estava sem fome, então quando eles me ofereceram vitamina acabei negando.
Após meu pai acabar fomos pra sala e nos sentamos para ver um filme enquanto esperávamos o bolo ficar pronto.
Enquanto víamos o filme conversavamos sobre amenidades. Fomos interrompidos ao ouvir a campainha tocar, devia ser Sarah. Minha mãe se levanta para ir atender a porta e eu me levanto também seguindo até meu quarto quando meu celular começou a tocar.
Vejo no visor o nome de Marília e acabo dando um sorrisinho antes de atender enquanto seguia até a varanda de meu quarto.
- Oi Ju. - ouço sua voz rouca me fazendo sorrir.
- Ei Lila. - digo sorrindo enquanto me encostava no parapeito do vidro.
- Liguei para saber como você está. Não te vi na academia ontem e achei estranho, estranhei mais ainda ao ver que você não havia ido a escola hoje de manhã. Perguntei a Camilla e ela me disse que você estava passando mal.
- Estou um pouco melhor Marília, obrigada por se preocupar. - digo sincera.
- O que está sentindo? Precisa de ajuda em algo? - ela pergunta timidamente me fazendo dar um risada nasal.
- Antes estava apenas dormindo o tempo inteiro, não sentia fome, muita dor de cabeça, febre e as vezes minha visão ficava turva, porém depois que fui aí médico ontem a noite dei uma melhorada. - explico-a e ouço seu assentir. - Não precisa Lila, muito obrigada. Minha tia e meus pais estão aqui me ajudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sobrinha. - G!P
FanfictionCONCLUÍDA Sarah sempre foi a tia protetora que estava mimando da forma que pudesse ou não sua sobrinha Juliette, e foi assim desde a infância. Agora que estava adolescente, quase jovem, a loira se vê cada vez mais atraída por sua sobrinha de uma ma...