Capítulo 17

4.1K 281 27
                                    

Pov Sarah

- Que frio. - minha mãe resmunga enquanto arrastava sua mala.

- A sua sorte é que aqui não Neva e nem faz tao frio assim, Robs, mas já vou avisando que NY tá um frio danado. - Kerline diz.

- Menos mal então. - Roberta diz com certa empolgação, mamãe, Roberta, Pocah e Juliette sempre foram mais do calor, já eu e Kerline amávamos o frio.

Logo pegamos dois táxis e fomos levadas até a casa que ficaríamos até o natal na Flórida. Ao chegarmos na mesma fomos com nossas malas para dentro da casa após pagarmos os taxistas.

Fizemos um breve tour e dividimos os quarto ficando eu, minha mãe e Roberta e Rogério nos três quartos de cima, enquanto Juliette dormiria em um do andar de baixo e Ker e Pocah dormiriam em outro, a casa é bem grande e muito bonita, típicas que muitos influencers ficavam quando estavam fora do país.

A casa estava sem nada para comermos pois ainda não haviamos comprado nada, então decidimos ir alugar dois carros devido a quantidade de pessoas e de lá comeriamos em algum lugar, após iríamos ao mercado.

Como a alugadora de veículos não era muito longe daqui de acordo com Kerline fomos andando mesmo. Ao chegarmos no local eu e Rogério escolhemos os carros e logo o alugamos para duas semanas, eu pagaria o aluguel de um carro e Rogério de outro.

Nos divimos nos carros ficando eu, Pocah e Kerline em um enquanto no outro ficaram Roberta, Rogério, Juliette e minha mãe.

{...}

- Alguém segura a mão de Juliette pra ela não sair pegando tudo. - digo empurrando um carrinho assim que entramos no supermercado.

- Haha, tá mais engraçada que circo. - Juliette diz em tom de deboche nos fazendo rir.

- Você é perfeita Ju. - Ker diz ainda rindo e abraça a morena de lado enquanto decidiamos o que pegar.

Fico as observando enquanto via Roberta, minha mãe, Pocah e Kerline pegando tudo o que tinha que comprar e colocando no carrinho, enquanto isso Juliette já havia sumido dizendo que iria pegar comida de gente, melhor dizendo, bobeiras.

- Fica aqui tá? Vamos pegar algumas coisas. - ouço Kerline dizer e assinto me encostando no carrinho enquanto rolava os reels de meu Instagram.

Eu não gostava muito de fazer compras, então o máximo que eu podia fazer era empurrar o carrinho e mexer em meu celular.

- Cadê todo mundo? - Juliette pergunta se aproximando com vários doces e salgadinhos nas mãos.

- Foram pegar algo, não me falaram o que. - o respondo e desligo meu celular prestando atenção em suas mãos.

- Trouxe algo que você gosta. - ela diz sorrindo de lado e coloca algumas coisas no carrinhos enquanto sua outra mãos estava pra traz escondendo algo.

- Que seria? - pergunto sorrindo e vejo ela se aproximar de uma forma bem arriscada de mim.

- Se você me der um beijinho, eu te falo. - ela diz sorrindo de canto, logo senti seu corpo encostar no meu me fazendo arrepiar.

- Ju, nossa família está perto. - digo mais baixo e apenas vejo o sorriso em seu rosto aumentar.

- É só um beijinho. - ela diz manhosa fazendo um biquinho me fazendo suspirar.

- Você é maluca. - digo enquanto olhava pro dois lados procurando por algum sinal de alguém de nossa família, em um movimento rápido dou um selinho em seus lábios logo vendo a morena abrir um sorriso gigantesco me fazendo sorrir também. - Certo, agora me diga o que é.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora