Capítulo 57

1.5K 173 26
                                    

Pov Ju

Minha viagem com Sarah durou um pouco mais de uma semana, e mesmo quando voltamos, como eu estava de férias da faculdade, nós passávamos a maior parte dos dias juntas já que Sarah havia tirado o mês de janeiro inteiro para fazer uma série de exames médicos regulares e estava de férias da sua empresa.

Na última semana de janeiro viajamos para a Itália com nossa família, como planejamos no Natal. Em meio ao frio visitamos o Coliseu, Museus do Vaticano, Catacumbas, Panteão, Jardins do Vaticano, Monte Palatino e Castelo de Santo Ângelo. Todos os lugares que fomos foram incríveis, e por mais que não tenhamos conseguido conhecer alguns lugares por inteiro devido termos apenas sete dias de viagem, foi uma viagem maravilhosa.

A comida da Itália era muito boa, mas sinceramente, os doces e as massas ganharam meu coração. Tanto, que tive que comprar uma mochila para trazer alguns doces comigo para o Brasil.

Na segunda semana de fevereiro minhas aulas da faculdade se iniciaram novamente, e para minha tristeza e dos demais estudantes já começaram logo com provas e testes.

Na quarta feira, assim que sai da faculdade avistei a loira, vulgo minha namorada, me esperando apoiada em seu carro de forma descontraída. Segui até ela com um sorriso no rosto e a loira deixou um leve selinho em meus lábios antes de entrarmos em seu carro e sairmos para almoçar.

Durante o almoço, entre conversa e outra soltei a Sarah um pensamento que vinha rodando em minha cabeça ultimamente.

- Sabe amor... - chamo sua atenção indicando que era um assunto que sério. -, ultimamente vim conversando com meu professor do teatro e vínhamos pensando sobre eu fazer dois semestres de uma vez. O que você acha?

- Você acha que daria conta, meu bem? Dois semestres vai exigir de você quase que seu dia inteiro, e as vezes uma disponibilidade maior da sua parte em horários. Sem contar que talvez você terá que deixar algumas coisas de lado. - ela diz calmamente.

- Pois é, sabe, eu estava me organizando com isso caso fosse fazer dois semestres. Iria deixar a academia de lado ou então a faria apenas quando desse, as aulas de teatro eu só vou quando tiver disponibilidade dos horários da faculdade, e já a minha namorada, posso continuar a vê-la normalmente todas as noites. - digo e a loira sorri sem mostrar os dentes devido estar acabando de mastigar.

- Só se lembre que o conteúdo vai aumentar gradativamente e vai exigir mais de você. Mas faça um teste, vê se você não vai ficar muito sobrecarregada e então tiraremos a nossa conclusão. Que tal? - ela pergunta docilmente e eu assinto.

- Vou fazer isso, semana que vem já vou pedir para começar o outro semestre. - digo decidida.

- Estava pensando em comprar um carro novo. - Sarah também solta um pensamento.

- Por quê? Eu amo o Volvo. - digo sentimental e ela sorri, logo acabando de comer.

- Já estou com ele faz dois anos, mas queria trocar pois vi um que está chamando minha atenção. Se você quiser, posso dar o Volvo pra você. - ela diz e eu acabo de comer também.

- Nem vem com essa, dar umas voltas nele eu até que aceito, mas ele pra mim não. - digo rapidamente e a loira ri.

- Amor, por que não? Você gosta dele, de qualquer forma eu vou deixa-lo na garagem porque não quero vende-lo. - ela diz e eu apoio a cabeça em minha própria mão, pensando.

- Porque ele foi caro, Sarah. Você é minha namorada, não minha sugar mommy.

- Não foi isso que você disse na viagem da Disney, no ano passado. - ela diz dando um gole generoso em seu copo de suco e eu semiserro os olhos.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora