Capitulo 62

2K 183 38
                                    

Pov Ju

Já haviam se passado dois dias desde que eu e Sarah discutimos, ainda não tínhamos nos visto mas ela não deixava de me mandar mensagem perguntando como eu estava.

Eu sabia que não estávamos em um momento bom do nosos relacionamento por culpa minha, mas seria bom ela compreender que era apenas uma insegurança minha com a ex dela, não com ela. Eu confio fielmente nela de olhos fechados.

Mas enfim, hoje já é sexta feira. Tive duas avaliações hoje e de quebra o encerramento de um semestre, o outro seria encerrado na semana que vem.

Hoje eu até que iria ao teatro, mas meu diretor insistiu que eu ficasse em casa para descansar e como semana que vem só estaria indo na faculdade em um horário eu ia ao teatro. Então sim, em plena sexta feira eu estava fazendo o que?

Me arrumando pra sair? Não. Fazendo coisas importantes? Não. Aprendendo matérias novas? Não. Arrumando casa? Sim.

Como eu quase não tenho tempo nem pra respirar mesmo, decidi que iria limpar casa. Por sorte, já estava quase acabando, e quando eu acabasse, iria ver o que vou jantar.

E pensando em jantar, terminei de limpar casa decidida que iria sair para comprar comida. Tomei um banho necessário para ficar limpa e me vesti com um moletom quentinho antes de pegar meu cartão e sair de casa indo até meu carro.

Durante o caminho, ri de mim mesma por estar com chinelo e meia saindo pra ir pegar comida. Ao chegar no restaurante de comida mexicana,

Me vi na obrigação de tirar a meia dentro do carro quando percebi o restaurante cheio, após segui em direção ao mesmo e ali fiz o pedido do que queria, não demorou a me ser entregue meu pedido e eu logo paguei, voltando então para o meu carro.

A verdade é que eu poderia muito bem fazer o pedido, mas vim apenas com a desculpa para sair de casa um pouco de um jeito diferente que não fosse pra faculdade, casa dos meus pais ou teatro.

Mas enfim, no caminho comprei um pote de sorvete também do Ben e Jerry's e logo estava indo novamente para meu apartamento. Ao estacionar meu carro no estacionamento para os moradores, logo peguei minhas coisas e subi em direção ao meu apartamento.

Ao chegar exatamente em meu andar, acabo tomando um susto leve ao ver Sarah na porta da minha casa. Ao perceber que alguém estava se aproximando ela olha em minha direção e eu caminho sua direção.

- Oi, o que tá fazendo aqui? - pergunto e ela se desencosta da parede me observando.

- Vim te ver. - ela diz dando de ombros.

- Entra. - digo ao abrir a porta, a loira entrou e eu entrei logo após. - Tinha ido comprar janta, já jantou? - pergunto sigo até a cozinha.

- Já sim. Você comprou o que pra você? - ela pergunta me observando com as duas mãos no bolso da sua calça de moletom enquanto eu guardava o pote de sorvete no congelador.

- Comida mexicana. - digo e pego um burrito, logo o comendo.

- Por que tá sem aliança? - Sarah pergunta com o cenho franzido e só então eu me dou conta que estava sem aliança até agora.

- Tirei pra limpar casa e acabei nem percebendo. - digo sinceramente e deixo o burrito de lado apenas para ir até o meu quarto pegar ela lá.

- Não tire ela nunca mais, só quando eu te der a de noivado. Está entendido? - ela pergunta autoritária quando eu volto pra cozinha enquanto segurava minha cintura com firmeza.

- Sim, senhorita. - digo movendo a cabeça em concordância e ela me dá um selinho antes de me soltar para eu poder acabar de comer.

- Então já estamos resolvidas? - pergunto após acabar o meu primeiro burrito enquanto pegava o outro.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora