Pov Juliette - Véspera de Natal
Nesse momento estavam na cozinha meu pai, minha avó e Sarah, pode se dizer que os melhores cozinheiros da casa. Eles se dividiram para fazer a ceia, meu pai ajudava minha avó nas comidas salgadas e Sarah ficou por conta de fazer as sobremesas, que hora ou outra era ajudada por meu pai.
Eu hora ou outra ia na cozinha e ficava os observando, minha mãe, Pocah e Ker ficaram encarregadas apenas de arrumar a casa, as vezes eu as ajudava de alguma maneira, mas não era muita coisa.
Quando a noite foi se aproximando fui me arrumar. Tomei banho e segui até meu quarto, logo pegando minha roupa. Me vesti com uma calça jeans clara que modelava meu corpo, blusa preta cacharrel, e por cima uma blusa de frio de lã vermelha.
Completei meu look com alguns acessórios como colares, brincos e pulseiras. Passei uma maquiagem não muito pesada, mas que destaca meus olhos e boca. Calcei minha fiel e escudeira bota tratorada preta, e enfim estava pronta. Me julguem, mas não há nada mais confortável e que combine com tudo que eu uso do que essa bota.
Ao pegar meu celular e ver várias mensagens do grupo, fui obrigada a tirar uma foto do meu look de Natal pois todas haviam feito isso. Inclusive, Marília estava divina.
Ao receber muito elogios e elogiar as meninas também enquanto estava sentada em minha cama, atendo a ligação de Marília quando seu nome aparece no visor do celular.
- Eii. - ela diz primeiro de forma empolgada, no fundo eu podia ouvir algumas vozes que eu deduzi ser de sua família.
- Oi Lila. - respondi na mesma empolgação.
- Como está aí?
- Muito frio. - digo e nós duas acabamos rindo. - Mas está muito bom. E aí no Brasil?
- Está tudo bem também. Aparentemente deve chover pela madrugada. - ela faz uma dedução.
- Vai passar o Natal e o Ano Novo aí em Angras? - pergunto distraidamente puxando assunto.
- Sim, dia três vamos embora. - ela explica. - E você, bem embora quando?
- Se não me engano dia oito. - respondo não tendo realmente a certeza.
- Poderíamos sair algum dia quando você voltasse, se você quiser, logicamente. - ela diz se embolando um pouco nas palavras me fazendo rir baixinho.
- Pode ser. Eu te digo quando for embora. - digo e ouço duas batidas na porta, após minha mãe entra prestes a dizer algo, porém ao ver que eu estava em ligação fecha a boca.
- Tá bom Ju, enfim, vou indo, minha mãe está me chamando. - ela diz com certo tom de desapontamento.
- Se quiser ligar de novo mais tarde. - digo dando de ombros.
- Claro, espero que me atenda senhorita. - ela diz divertida.
- Estarei esperando. - digo divertida também e logo fazemos os encerramentos, me levanto indo em direção a minha mãe.
- Era Marília. - digo ao ver o olhar de dúvida em seus olhos.
- Toda cheia da ligação vocês ein? - ela diz maliciosa me fazendo corar. - Vamos pra sala, já estão todos lá. Inclusive, está linda como sempre. - ela diz sorrindo sinceramente e da um beijo suave em minha bochecha me fazendo sorrir.
- A senhora também está maravilhosa. - digo verdadeiramente e logo saímos do meu quarto indo até a sala onde todos estavam conversando.
Ao ver a roupa de Sarah me segurei pra não rir. A loira estava com uma calça de moletom preto, suéter vermelho com estampa de árvores de natal e biscoitos de gengibre, nos pés meia de estampa de natal também e uma crocs preta. Só podia ser brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sobrinha. - G!P
FanfictionCONCLUÍDA Sarah sempre foi a tia protetora que estava mimando da forma que pudesse ou não sua sobrinha Juliette, e foi assim desde a infância. Agora que estava adolescente, quase jovem, a loira se vê cada vez mais atraída por sua sobrinha de uma ma...