Capítulo 41

2.4K 254 67
                                    

Pov Sarah

Os dias com Ralph não vinham sendo lá tão fáceis, o danado é mais esquentado do que eu pensei que pudesse ser. Nos primeiros dias eu até que tentei deixá-lo em casa, porém no quarto dia apenas que ele estava em minha casa ele tirou papel higiênico não sei de onde e espalhou para casa toda, e como se não bastasse destruiu todos os meus travesseiros e cavou um enorme buraco de terra na área perto da piscina.

Depois daquilo conclui que não poderia deixa-lo mais sozinho enquanto estivesse trabalhando, então sim, agora Ralph vem comigo para a empresa. Ele tem seu próprio cantinho em meu escritório e tive que ceder um horário apenas para aulas de adestramento com um dos adestradores da empresa pet shop de Gilberto.

Bom, agora já não faltava muito para peça que Juliette estava participando começar, nesse final de semana se iniciaria com três sessões aqui em São Paulo, aí na próxima semana será no Rio, depois em Minas Gerais e por último em Espírito Santo. Resolvemos que eu iria na peça de São Paulo apenas no domingo pois era o dia que seus pais não iriam pois tinham um jantar de negócios.

Já nos outros estados eu iria acompanhar Juliette em todos. Estávamos precisando de um tempinho só para nós duas, e esse viagem servirá para isso. Em todos os estados serão três sessões, uma em cada dia, e Juliette irá sempre na quinta-feira e voltará no domingo de noite após a última peça para São Paulo pois precisa estudar também. Ou seja, ficaremos por quatro semanas viajando de quinta a domingo.

De início Juliette não queria aceitar pois disse que eu não poderia parar minha vida assim por ela, mas depois de eu muito insistir ela concordou. Nesses dias que ficaríamos viajando, no Rio de Janeiro Ralph iria conosco, já quando formos para Minas ele ficará com Ker e pra Espírito Santo ele ficará em um hotelzinho para cachorro pois no dia Ker não poderá ficar com ele.

Por mais que parecesse um pouco de loucura eu realmente estava anciosa para a viagem, só quero passar mais tempo com Juliette sem ficarmos tão preocupadas.

Sou é afastada de meus pensamentos quando repentinamente Ralph começa a latir e corre em minha direção subindo em meu colo me dando vários lambeijos me fazendo rir, fiz um carinho nele sabendo o que significava.

- Já deu sua hora de ir ao banheiro né amigão? - pergunto sorrindo e encaixo a corda de sua coleira na parte que estava presa no peito dele.

Saímos do meu escritório com Ralph todo animado, minha assistente quando me via saindo assim com ele já sabia o motivo, então ela apenas deu um sorriso na direção de Ralph e saímos do prédio para ele dar um passeio na calçada e fazer suas necessidades.

{...}

(Quero muita comemoração ein, pq o que teve de gente pedindo não tá escrito, e olha q eu já vinha dizendo que a Ju não iria engravidar nem tão cedo nessa fic)

Pov Juliette

Eu estava desesperada. Minha menstruação sempre foi muito regulada, nunca atrasava um dia, aí justo na vez que eu e Sarah não usamos camisinha eu havia esquecido um dia de tomar o remédio certinho.

O remédio serve para ajudar o ciclo a ser certinho e logicamente não me deixar engravidar, mas além de eu ter esquecido de tomar certinho Sarah havia gozado dentro, eu só posso ser muito burra. Era pra já ter descido a uma semana atrás, mas advinhem só, até agora nada.

O despero que estava tomando conta do meu corpo era difícil de explicar. Eu não posso nem pensar em ter um bebê agora, ainda mais com a minha faculdade sem acabar e essa complicação toda que está com minha família.

Rindo de desepero passei as mãos em meus cabelos nervosamente, Sarah não podia nem pensar que estava atrasada, pois caso contrário ela surtaria junto comigo.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora