Pov Sarah
- Tia. - sinto uma cutucada em meu corpo. - Oh tia. - sinto outra cutucada mais forte me fazendo resmungar.
- O que foi Juliette? - digo ainda de olhos fechados me virando para o outro lado.
- Deixa eu dormir com você, tá chovendo muito forte. - ela diz e eu abro os olhos.
Verão é sempre assim, de dia um calor infernal e a noite/madrugada um temporal. E foi só eu pensar que escuto o barulho de um raio. Juliette era sempre muito destemida, mas quando se tratava de chuva e trovões, ela se tornava apenas uma garota indefesa.
- Claro, deita aí. - digo dando espaço para ela, o que não era nescessário levando em conta o tamanho da cama.
Mas ainda assim com a cama daquele tamanho, ela se aconchegou d'baixo das mais cobertas logo abraçando meu corpo. Suspiro e passo meu braço por seu corpo nos aconchegando melhor.
- Estou com você aqui, nada vai te atingir. - digo e dou um beijo em sua testa antes de fechar os olhos.
- Obrigada Sarah. - ela diz baixinho.
Não demorou muito para eu sentir sua respiração ficar mais leve me fazendo perceber que ela dormiu, não demorou muito para o sono me abater também.
{...}
Abro meus olhos lentamente ao sentir que Juliette estava praticamente inteira deitada encima de meu corpo. Sua cabeça estava na curva de meu pescoço, seu braço em minha cintura enquanto uma perna estava no meio das minhas pernas. A coberta que nos cobria estava do outro lado da cama, o que me fez ver o blusão que Juliette dormia um pouco acima da metade de suas costas, deixando a mostra seu bumbum grande com a calcinha preta.
Suspiro, me aconchegando melhor nela antes de olhar para parede e ver no relógio digital que já eram quase 11:00 da manhã.
Senti o ar faltar ao perceber minha ereção matinal, eu precisava ir ao banheiro antes de Juliette acordar, ou ela veria. Afinal, ontem a noite quando vim dormir troquei de roupa ficando apenas com uma regata e cueca.
Tento me desvanciliar dela com cuidado, o que falhou miseravelmente pois Juliette voltou a me abraçar, se aconchegando mais em mim.
- Eu tô com sono ainda, fica aqui. - ela diz manhosa com a cabeça em meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Já tá tarde Ju, e eu quero ir ao banheiro. - digo e escuto um suspiro dela. - Quando eu voltar do banheiro podemos deitar mais. - digo e faço um carinho leve em suas costas sentindo ela se arrepiar levemente.
Assim que ela abre aquelas orbes castanhas ela tira seu rosto de meu pescoço passando a encarar meu rosto, acabo sorrindo ao ver seus cabelos um pouco bagunçados.
- Não demora. - ela diz se soltando de mim. Logo eu me levanto sentindo seu olhar sobre mim.
Assim que vou dar o primeiro passo sinto sua mão acertar minha bunda levemente com um tapa, me fazendo arregalar os olhos, surpresa.
- Tá com ereção matinal né, safada? - ela diz maliciosa em tom de brincadeira me fazendo corar.
- Você fica aprendendo isso na escola ao invés de aprender a escrever, Juliette? - digo e vejo ela fechar seu semblante me fazendo rir enquanto seguia até o banheiro.
Não demorei muito e logo sai do mesmo voltando a me deitar na cama. Foi só eu me deitar que Juliette se aconchegou novamente em mim.
- Vou te levar daqui a pouco tá bom? Sua mãe me chamou para almoçar lá hoje, dizendo ela sua vó e Kerline vão pra lá hoje. - digo fazendo um carinho leve em seus cabelos. Kerline é minha outra irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sobrinha. - G!P
FanfictionCONCLUÍDA Sarah sempre foi a tia protetora que estava mimando da forma que pudesse ou não sua sobrinha Juliette, e foi assim desde a infância. Agora que estava adolescente, quase jovem, a loira se vê cada vez mais atraída por sua sobrinha de uma ma...