Capítulo 25

3.7K 252 30
                                    

Pov Sarah

Refazer as malas foi uma das coisas mais difíceis pois, não só eu, mas como todos da minha família havíamos comprado mais coisas, o que automaticamente fez com que fosse mais difícil de fecharmos nossas malas. Mas mesmo com toda a dificuldade conseguimos fechar tudo.

Ao estarmos prontos, nos separamos nos carros e seguimos em direção ao Aeroporto, parando antes na alugadora de carros e devolvendo os veículos. Pagamos tudo certinho e após fomos para o Aeroporto.

Já na avião, a viagem seria um pouco longa, duas horas para enfim pousarmos em Nova York. Eu e Juliette fomos lado a lado novamente, e enquanto o voo ainda não decolava, Ker resolveu nos informar.

- Verdade gente, esqueci de dizer. - Ker diz e todos nos direcionamos para ela da forma que conseguiamos.

- Fiz reserva para duas suítes, uma pra Roberta e Rogério, e outra pra mamãe. Eu, Pocah, Sarah e Ju ficaremos em um pequeno Flat, pelo preço achei mais acessível assim, no nosso Flat tem dois quartos. Aí o andar nosso fica dois andares acima do andar de vocês. - ela diz se referindo aos pais de Juliette e minha mãe.

Eu apenas dei de ombros e voltei a me aconchegar no banco do avião.

- Vou ter que aguentar o ronco dela por uma semana inteira? - Juliette pergunta em um falso tom de sofrimento e eu dou um leve empurrão em seu braço.

- Infelizmente Ju, boa sorte. - Ker diz em tom de lamento e após as duas estão rindo.

- A felicidade de vocês chega a ser contagiante. - digo de forma bem clara sobre o quanto eu estava 0 empolgada para o que elas estavam dizendo.

- Você que é careta demais, esse seu desânimo chega a dar raiva. - Juliette diz séria revirando o olhos, logo a morena se acomodou ao meu lado calada.

- Você está brava? - pergunto sem entender e ela apenas move a cabeça em negação, é, ela realmente estava brava. - Por que você tá brava assim do nada?

- Porque quando você quer você consegue ser totalmente sem humor nenhum, porra, o que custa você entrar nas brincadeiras as vezes? - ela pergunta ainda em um tom bravo, e seu tom de voz era mais baixo, de forma que só nós duas estavamos ouvindo, seria errado eu querer rir?

- Desculpa Ju, só que você sabe, a pessoa que eu mais sou brincalhona é com você, com Ker eu sou as vezes. Se eu der muita abertura pra ela, ela vai me encher o saco mais do que já enche. - digo sincera e a puxo para perto de mim dando um beijo em sua bochecha.

- Tudo bem, fiquei brava atoa. - ela diz abafado e apoia sua cabeça em meu ombro, afago seus cabelos fazendo um carinho.

- Tudo bem, todo pincher tem seus ataques de raiva mesmo. - digo divertida e no segundo seguinte me arrependo pois Juliette me dá vários tapas leves.

- Idiota. - ela murmura ao me ver rir e volta a encostar sua cabeça novamente em meu ombro enquanto bufava.

Olhando atentamente em volta e vendo que ninguém de nossa família nos observava, segurei em seu queixo e logo depositei em seus lábios alguns selinhos carinhosos.

- Desculpa mesmo. - digo entre os selinhos e ela sorri levemente.

- Jogo sujo. - sorri e a dei outro selinho, logo parando com os mesmo.

{...}

Fomos chegar em Nova York já estava a noite, isso porquê saimos da Flórida já pela tarde. Devido todo o cansaço, achamos melhor pedir comida pelo serviço do hotel.

Tanto os pais de Ju, quanto minha mãe disseram que fariam o mesmo, estão após pedirmos eu fui tomar banho já que Juliette tomou o seu assim que chegamos aqui em NY. Bom, Nova York está mais fria do que a Flórida, e de acordo com a televisão que ficava no meu quarto e no dia Juliette, essa noite, por alguns lugares chegaria a nevar por algumas áreas de NY, enquanto tem outras que já estavam nevando a poucos dias.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora