Pov Juliette
Nosso último dia de parque com toda nossa família na sexta feira foi no parque Hollywood Studios. Nos divertimos o máximo que conseguimos, e com isso haviamos conseguido ir embora apenas a noite.
No sábado, eu, tia Ker, Pocah e Sarah fomos no parque Epcot, enquanto meus pais e minha avó preferiram ficar em casa descansando. Eu, juntamente com minhas tias divertimos pra caramba no parque, acabamos nos divertindo tanto a ponte de Pocah acabar passando mal e vomitar em uma das montanhas russas, por sorte o vômito dela não caiu em mim, mas chegou a cair um tiquinho no tênis de Ker.
Fora esse acontecimento nos divertimos pra caramba no parque, fomos embora no início do entardecer. Eu fui na frente no banco do passageiro enquanto Ker e Pocah foram atrás em um dengo que estava me fazendo sorrir por tamanha fofura.
Senti Sarah olhar pra mim de relance e acabamos sorrindo quando encarei a loira de volta. Fomos o caminho tranquilamente até chegar em casa. Assim que chegamos Ker abre a porta e logo percebemos que a casa estava quieta de mais para três pessoas estarem aqui.
Após darmos uma vasculhada rápida na casa percebemos que realmente não havia ninguém, tanto que o outro carro não estava na garagem. Pocah e Ker seguiram para o quarto delas dizendo que iriam tomar banho quando eu disse que ligaria para nossa família para ter notícia deles.
Me sentei no sofá tendo Sarah sentada ao meu lado, um de seus braços ela passou por meu pescoço me puxando para si.
Disquei o número do celular da minha mãe e logo o levei até minha orelha ouvindo o celular chamar. Não demorou muito e logo mamãe me atendeu.
- Oi Ju. - ela já atendeu toda animada.
- Oi mãe, cadê vocês? Está tudo bem? - pergunto preocupada.
- Estamos bem filha. Seu pai viu que iria ter um jogo agora da NBA e por sorte conseguiu comprar três ingressos no site. Então viemos ver. - ela diz animada e acabo sorrindo enquanto deitava minha cabeça no ombro de Sarah.
- Bom jogo aí pra vocês então. Se divertam. - digo sinceramente.
- Obrigada meu amor, a partida deve começar daqui uns 20 minutos. - ela diz e eu posso ouvir ao fundo um barulho como de muitas pessoas conversando sabendo que ela já estava dentro do estádio. - Como foi lá no parque?
- Foi perfeito, Pocah acabou vomitando em uma das montanhas russas. - disse e acabei soltando uma risadinha ao me lembrar do momento.
- Nossa, e ela já está melhor? - ela pergunta preocupada.
- Sim, foi só um mal estar porquê ela tinha acabado de comer. - explico e ouço um assentir positivo de minha mãe.
- Tudo bem então meu amor, pede algo pra você comer tá bom? Vou desligar.
- Tudo bem, vou pedir. Bom jogo aí pra vocês, aproveitem. Beijos. - digo e logo desligo a chamada, Sarah fazia distraidamente um carinho leve em meu cabelo.
- Eles foram ver uma partida de NBA, não falaram qual time. - digo e encaro por alguns segundos os olhos mel a minha frente.
- Olha que espertos, estão aproveitando mesmo. - Sarah diz sorrindo e segura em meu queixo fazendo um carinho em todo o meu rosto me fazendo sorrir com o contato leve de seus dedos.
- Ela falou para pedirmos algo pra comer. - disse e vejo a loira pensar por uns segundos.
- Quer sair pra comer algo? - ela pergunta espontâneamente.
- Sah, tá fazendo frio, acabamos de chegar do parque. Não está cansada? Quer realmente ir? - pergunto a encarando.
- O que você querer eu quero também Ju, nós deixavamos a casa pra Ker e Pocah e saímos pra comer algo, mas se quiser pedir algo e comermos no meu quarto tá tudo bem também. - ela diz dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sobrinha. - G!P
FanfictionCONCLUÍDA Sarah sempre foi a tia protetora que estava mimando da forma que pudesse ou não sua sobrinha Juliette, e foi assim desde a infância. Agora que estava adolescente, quase jovem, a loira se vê cada vez mais atraída por sua sobrinha de uma ma...