Pov Ju
Na quinta a tarde após me arrumar quando voltei da faculdade logo fiquei esperando que Sarah viesse me buscar. Esse é o único estado que iríamos ir de carro pois Ralph vai ir junto conosco, mas nos próximos iríamos de avião, meus pais logicamente não fazem nem ideia disso.
Não demorou muito para eu ouvir a buzina do carro da loira, sai para fora com minha mala e Sarah a deixou no porta malas. Quando entrei no carro imediatamente Ralph pulou para o meu colo e me encheu de lambeijos enquanto seu rabo peludo balançava freneticamente.
Sarah ao entrar no carro e ver o ataque que eu estava sofrendo começou a rir enquanto observava a cena me fazendo rir também.
- Pode ir pra traz Ralph, sem fazer bagunça. - ela diz firme e logo o cachorro parou com seus lambeijos indo pro banco de trás e apoiando seu rosto no vidro até que Sarah o abriu e ele colocou o rosto para fora.
- Como eu amo esse carinha. - digo sorrindo verdadeiramente o observando.
- Sei que você ama a dona dele também. - ela diz divertida.
- Não tanto quanto eu o amo, mas dá pro gasto. - digo em um falso tom sincero e nós duas rimos.
{...}
O hotel onde todos da peça iriam ficar era diferente do que eu e Sarah ficaríamos pois tivemos que conseguir um hotel que aceitasse animais, mas não ficava distante do hotel do pessoal e nem longe do teatro onde faríamos as três apresentações da peça aqui no Rio.
Pela manhã de sexta, eu Sarah e Ralph aproveitamos o mar, Ralph que conheceu o mar gostou bastante. Tive que os deixar pela tarde para poder ir ao ensaio da peça e de lá mesmo já me arrumar para a noite.
Sarah me deixou no teatro e após voltou para praia com Ralph. Assim que entrei cumprimentei a todos e logo começamos a ensaiar para a apresentação dessa noite.
Assumo que não estou tão ansiosa quando eu pensei que pudesse ficar por estar pela primeira vez apresentando uma peça com proporção desse tamanho. Acho que por por estar mais familiarizada com o palco e estar fazendo realmente o que eu amo, isso me fazia esquecer de todo o nervosismo e eu apenas me entregava de corpo e alma.
Quando a passagem do ensaio acabou não faltava muito para começar a peça, todos fomos vestir nossos figurinos e após fizemos nossa rodinha desejando palavras boas, subiu ao palco quem devia subir e assim começamos mais uma peça.
{...}
- Por que hoje a peça pareceu ter um efeito maior? Chorei mais do que semana passada. - Sarah diz entrelaçando seus dedos aos meus enquanto andávamos em direção ao seu carro.
- Eu não sei, mas também senti algo diferente, mais emocionante né? Quando acabamos a galera também disse a mesma coisa. - digo e quando a loira abre a porta do passageiro eu me sento a agradecendo.
Logo a porta foi fechada e ela logo estava entrando no lado do motorista. Fomos conversando entretidamente até um restaurante o qual Sarah disse que sempre quis me trazer, porém ela não me disse qual.
Quando a loira disse que jantariamos fora essa noite ela me pediu para que eu considerasse como um date, ou melhor dizendo, nosso primeiro date oficial.
Ao chegarmos no restaurante não era lá aquele restaurante cinco estrelas, eu e Sarah nunca fomos muito de gostar dessas coisas, mas era um lindo restaurante italiano com uma decoração rústica moderna.
Nos acomodamos na mesa que Sarah reservou e Sarah pediu um vinho, sim, iríamos beber vinho. Continuamos a conversar distraidamente, como sempre fomos muito próximas e abertas uma com a outra nunca nos faltava assunto, e quando faltava se tornava um silêncio confortável para ambas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sobrinha. - G!P
FanfictionCONCLUÍDA Sarah sempre foi a tia protetora que estava mimando da forma que pudesse ou não sua sobrinha Juliette, e foi assim desde a infância. Agora que estava adolescente, quase jovem, a loira se vê cada vez mais atraída por sua sobrinha de uma ma...