Capítulo 70

1.4K 154 121
                                    

Pov Sarah

Após ficarmos longos minutos abraçadas uma a outra, Juliette sugeriu de eu ir tomar banho que ela iria pedir algo para comermos. Concordei com a morena e fui em direção ao banheiro, tomando então um banho que em partes conseguiu me relaxar.

Me vesti com um pijama que havia trago e sai para sala, onde Juliette estava sentada brincando com Ralph.

- Eu já pedi nossos lanches. - ela diz e eu assinto, me sentando no sofá e pegando ali então meu ipad e meu notebook.

- Eu vou dar folga temporariamente para Ana, Zelda e Anderson. Não sei quanto tempo vou demorar para conseguir lidar com tudo isso, quanto menos pessoas estiverem próximas menor os riscos de alguém se machucar. - digo e a vejo a morena me encarar assentindo.

- Como você vai conseguir descobrir quem fez isso?

- Na última viajem que eu fui a trabalho eu recebi um bilhete de ameaça, e quando fui na minha empresa aquele dia para resolver o problema lá no prédio tinha outro bilhete, só que esse era mais objetivo. - digo e vejo o semblante da morena se fechar. - Somando a isso, vou investigar quem mandou os bilhetes e buscar saber detalhes do carro que me atacou ontem. Logicamente, viu contratar uma equipe para isso.

- Se você já estava recebendo essas drogas de ameaça por quê não fez nada, Sarah? - ela pergunta sem entender.

- Ju, ameaças é algo normal de se receber, não faço nem a conta mais de quantas ameaças eu recebi que simplesmente não fizeram nada.

- Mas nessa ameaça fizeram, o que só prova que quem as mandou tem coragem o suficiente para te enfrentar.

- Eu sei. - digo apenas e suspiro, passando então a mexer em meu ipad a procura do número do investigador que tenho.

Ao encontrar o contato, logo mandei a mensagem marcando para nos encontrarmos amanhã em meu escritório que eu estava precisando de ajuda. De imediato ele respondeu que estaria lá no horário marcado.

Após tratei de mandar mensagem também para Ana, Zelda e Anderson os informando das "ferias" deles.

- Você vai contratar seguranças pra você né, amor? Não dá mais pra você sair por aí tranquilamente. - Ju diz me tirando de meus pensamentos.

- Sim. Vou olhar tudo isso amanhã, começar a investigar, procurar seguranças e o que for necessário pra pegar essa pessoa. - digo e a morena assente.

- E foi embora nossos planos de férias.

{...}

No outro dia cedo eu já estava em minha empresa. Foi estranho para alguns eu estar aqui já que supostamente eu estava de férias, já outros já estavam sabendo que eu havia sofrido um atentado pois era algo que estava começando a ser falado na mídia.

Faltando cinco minutos exatos para o horário que havia marcado com o investigador chegar, minha assistente anunciou sua chegada, liberei a entrada dele e logo Higor estava passando pela porta do meu escritório.

- Bom dia Higor. - digo me levantando e aperto sua mão.

- Bom dia Sarah. - Ele retribui o aperto e eu indico a cadeira para ele se sentar.

- Vi hoje cedo a notícia de quem você sofreu um atentado com seu carro, imagino como você não se sentiu naquela hora. - ele diz e eu suspiro me sentando.

- Foi uma completa surpresa para mim, jamais pensei que uma ameaça boba poderia chegar a um ponto desse. - digo e vejo o moreno assentir. - Mas bom, marquei de nos encontrarmos pois depois disso eu sei que preciso dos seus serviços e dos serviços de sua equipe.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora