Capítulo 52

2.4K 202 17
                                    

Pov Ju

- Sei que o trabalho aqui é muito pesado, então quero te fazer ter uma lembrança boa sempre que estiver tendo um dia difícil.

Após ter dito isso, desci da mesa e desabotoei o cinto de Sarah, logo após sua calça enquanto a guiava até a sua cadeira. Ela nada fez, apenas deixou que eu fizesse o que quisesse.

Com a loira sentada, prendi meu cabelo de forma desajeitada e me inclinei pra frente beijando seu pescoço enquanto minhas mãos massageavam seu membro por cima da cueca fazendo Sarah gemer baixo.

Desci com meus beijos e chupões por seu busto logo chegando em seus seios cobertos pelo sutiã, a encarei por breves segundos vendo as pupilas dela dilatas me dando mais inspiração para seguir.

Soltei o fecho de seu sutiã e passei a dar atenção a seus seios claros medianos com minha boca e mãos fazendo com que Sarah segurasse com força meus cabelos me forçando a continuar. E assim eu fiz, não abandonei os seios da loira enquanto não percebi que seus seios já estavam sensíveis ao toque.

Desci então com os beijos por sua barriga até que minhas mão chegaram em sua calça que já estava desabotoada. Sarah se inclinou um pouco e então desci sua calça e cueca logo as tirando de seu corpo. Mordi meu lábio inferior antes de tocar seu membro totalmente duro, Deus, como eu sou privilegiada.

Com esses pensamentos, massageei a base de seu membro antes de chupa-lo com vontade e desejo sem tirar meus olhos um segundo sequer dos olhos de Sarah. E sempre é a minha perdição ver a loira revirar os olhos ou desviar o olhar por ter jogado a cabeça pra traz soltando algum gemido que faz com que cada celula do meu corpo se acenda dentro de mim.

Como uma sincronia minha boca sugava seu membro o máximo que eu conseguia enquanto o resto eu deixava que minhas mãos também auxiliassem.

- Goza pra mim, amor. Quero sentir você. - digo em um tom de voz mais arrastado que consigo e Sarah segura os cabelos de minha cabeça com força na mesma hora que ela passou a pressionar seu pau em minha boca.

Depois daquilo não precisou de muito, logo senti minha boca ser preenchida por seu líquido quente enquanto ela gemia. Me levantei lambendo os lábios, e como Sarah ainda estava meia aérea fui até minha mochila e peguei ali a camisinha.

Com as mãos um pouco trêmulas e a respiração ofegante, Sarah tirou minha calça ainda sentada em sua cadeira e me puxou para sua cadeira me fazendo acomodar em cima dela nos fazendo gemer quando minha intimidade mesmo que por cima da calcinha encontrou seu membro já duro novamente.

Apoiando meus braços na cadeira, passei a movimentar meu quadril em reboladas encima de Sarah fazendo ambas ofegarmos. Suas mãos seguraram com força minha cintura me pressionando cada vez mais em seu colo nos fazendo gemer pela fricção.

- Puta que pariu, eu preciso estar dentro de você agora. - ela diz com certo desespero e pega em cima da sua mesa a camisinha que eu havia deixado ali.

Sem parar os movimentos de rebolar em cima de Sarah, a loira abriu o pacote da camisinha e eu fui obrigada a parar para deixa-la colocar a camisinha, mas enquanto isso deixei que minha boca trabalhasse em seu pescoço novamente fazendo Sarah suspirar.

Em um ato ágil tirei minha calcinha sem sair do colo de Sarah e logo voltei a rebolar encima dela antes de sentar em seu membro devagar. Comecei a rebolar apenas na glande de seu membro soltando gemidos baixos por tamanha excitação que estava sentindo, eu precisava ser tocada.

E como se Sarah ouvisse meus pensamentos, seus dedos foram
bem em meu ponto de prazer fazendo minhas pernas fraquejarem por um instante, porém logo me reestabeleci e voltei a me mover em cima dela, dessa vez ao invés de rebolar apenas na cabeça de seu membro sentando nele por completo fazendo ambas gemermos pela intensidade dos meus movimentos.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora