Capítulo 8

5.3K 345 43
                                    

Pov Ju

Após encerrar a ligação com Sarah meus pais me chamaram pra jantar, eles pediram pizza. Apesar de estarmos em um clima meio estranhos comemos enquanto conversavamos sobre vários assuntos aleatórios.

Quando acabei agredeci a cada um e subi para poder ir dormir. Tomei um banho relaxante e vesti meu pijama, logo deitando-me sobre minha cama.

{...}

Me desperto ouvindo meu despertador tocar e logo me estico o desligando. Sento em minha cama me espreguiçando, porém logo passo minhas mãos sobre meu braço sentindo um vento frio entrar no quarto. Do lado de fora a chuva fina caia.

Me levanto rapidamente seguindo até meu closet vestindo uma calça jeans escura, blusa de uniforme da escola e blusa de frio. Sigo até o banheiro e faço minhas higienes matinais, após prendo meu cabelo em um coque não muito bem feito.

Pego minha mochila e desço as escadas em passos lentos, eu queria conversar com meus pais, porém não fazia ideia de como fazer isso.

- Bom dia mãe, bom dia pai. - dou um beijo na bochecha de cada um como de costume e me sento em uma das cadeiras.

- Bom dia filha, dormiu bem? - meu pai pergunta docemente e eu pego alguns waffles.

- Sim, e vocês? - pergunto e dou uma mordida em um dos meus waffles.

- Também dormimos bem, essa chuvinha tá boa pra ficar d'baixo das cobertas. - minha mãe diz e eu assinto com uma risada, realmente viu.

- Vocês podem conversar agora? - pergunto ajeitando minha postura, queria muito ser direta, porém não queria assusta-los.

- Claro, estamos ouvindo. - meu pai diz e eu suspiro bebendo um pouco de meu suco antes de começar a dizer.

- Bom, eu sinceramente não sei como falar isso de uma forma sem ser direta. - digo e alterno meu olhar entre os dois. - A algum tempo eu descobri que não sentia atração apenas por meninos, eu não tinha certeza de nada e era tudo muito novo pra mim. Pensei muito em como vocês poderiam reagir e esperei eu me sentir pronta. Vocês estão sempre comigo pra tudo, não são apenas meus pais mas meus amigos também, e por mais que eu tenha demorado um pouco a contar isso pra vocês não quer dizer que eu desconsidero isso. Enfim, o que eu quero dizer é que eu sou Bissexual, me sinto atraída tanto por garotas quanto por garotos. - digo a última parte em um fio de voz e suspiro como se sentisse um peso sair de minhas costas.

Eles se encararam brevemente antes de voltarem os olhares para mim. Céus, que nervosismo, por que eles não dizem algo?

- Filha, não consigo imaginar o quanto isso esteja sendo confuso e novo para você, porém estamos aqui para você pra tudo te apoiando, não tem nem porquê não te apoiarmos. Eu cresci em uma casa onde fui ensinada que amor de toda a forma é valida, e eu jamais te condenaria apenas por amar. - minha mãe diz com um sorriso no rosto me fazendo sorrir também.

- Tenha as palavras da sua mãe como as minhas também. Estou contigo sempre minha filha, eu sempre de amarei e te apoiarei de qualquer forma. - meu pai diz me emocionando, os dois logo se levantam em vem até mim me abraçando, após me dão um beijo na cabeça.

- Eu amo vocês, obrigada por estarem sempre comigo. - digo sincera enquanto eles ainda me abraçavam.

Eu não tinha do que reclamar, só de ter uma família como essa ao meu lado já era o que me fazia acreditar todos os dias que eu poderia chegar onde quisesse com apoio deles.

{...}

Essa semana seria pura correria, no sábado a noite já seria a peça do teatro. A venda dos bilhetes começariam hoje, e sinceramente, acho que será algo que irá acabar rápido.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora