Estava à espera dela à porta da clínica, a noite estava prestes a começar e eu esperava que ela não fugisse com aquilo que iria ver, era muito importante que ela me aceitasse, era tudo o que eu queria. O meu coração saltou fortemente quando ouvi a porta a abrir-se, olhei para trás para olhar para Sophie. Vestia um vestido branco simples que lhe chegava acima dos joelhos, a roupa colava-se a algumas partes do seu corpo, o que me deixava ver as suas curvas. Os seus braços e pernas ainda tinham ligaduras, relembrando-me que tinha que ter o dobro do cuidado com ela, os seus ferimentos ainda lhe causavam dores a julgar pela careta que fazia ao descer das escadas. Corri depressa para o lado dela para a ajudar, ofereci-lhe o meu braço para ela se agarrar mas ela não o aceitou, mulher teimosa. Andei em frente a ela mostrando-lhe o caminho a seguir, ela seguia atrás de mim, os seus passos eram cuidadosamente pensados, tinha os braços cruzados sobre o peito e olhava para os pés, o seu cabelo cobria-lhe a cara, eu nem sabia se ela notava que eu estava à sua frente, mas continuei. Chegando onde eu queria parei e voltei-me para trás para ver a sua reacção. Assim que ela viu que eu tinha parado fez o mesmo e olhou para cima, abriu e fechou e boca repetidamente mas nenhum som saiu, olhava para o que eu tinha preparado sem dizer nada. Era uma parte da floresta onde eu ia quando queria pensar e achei que era o sitio ideal para a trazer, à minha fêmea. A água do pequeno lago reluzia devido ás centenas de velas que eu tinha disposto à volta dele, criando um ambiente romântico, a erva verde cobria o chão e enchia o ar com um cheiro suave e fresco, o vento quase que não se fazia notar nem sequer abanando as árvores que ladeavam o lago, o som da água era relaxante e eu esperava que fizesse o seu efeito na Sophie, podia ser que ela tivesse menos receio de mim e visse que eu podia ser meigo com ela, somente por ela.
-Pensei que irias gostar, costumo vir aqui para pensar - Não lhe iria dizer que já tinha vindo aqui pensar nela, não queria levar as coisas muito depressa.
Ela olhou para mim, os seus olhos verdes brilhavam com as luzes, dando a impressão que tinham vida própria, simplesmente linda, deu-me um pequeno sorriso que fez todo o meu trabalho valer a pena, sentia-me satisfeito só por aquele pequeno gesto, era reconfortante, fazia o meu peito apertar, retribui-lhe o sorriso, e ela olhou para baixo, não sem antes eu reparar que estava corada. Ela começou a andar em direcção ao lago a passos vacilantes, olhava para tudo com curiosidade, como se quisesse manter todos os pormenores na sua mente, esticou a mão para tocar numa vela que estava em cima de uma rocha mas rapidamente a retirou e voltou a cruzar os braços. O silencio dela matava-me, queria ouvir aquela voz que aparecia nos meus sonhos, aquela voz doce, queria que ela passasse horas e noites a falar comigo, ela mantinha-me calmo. Tomei o mesmo caminho que ela e parei ao seu lado, o seu cheiro era intoxicante e fez-me logo ficar duro, mas depressa tirei esse pensamento da minha mente, não agora.
-É lindo...nunca tinha visto nada assim - A sua voz era um sussurro suave.
-Os nossos antepassados costumavam chamar a estes sítios "os espelhos", eles achavam que quem vinha aqui acabava por ver o interior de si mesmo. -Olhei para ela mas ela não se tinha sequer mexido, continuava a olhar a água límpida.
-E tu, porque cá vens? - A sua voz mostrava curiosidade.
-Eu...penso...Sítios como este ajudam a manter a cabeça clara, é como se não existisse mais nada, apenas eu naquele momento, é relaxante.
-Dá para ver que vens aqui muito tempo. - Olhou para mim com uma cara alarmada - Desculpa estou a ser intrometida.
Ri-me, a sua inocência era fascinante, eu adorava que ela falasse comigo, não o fazia com muita gente.
-Eu gosto que faças perguntas, significa que estás interessada. - Ri-me de novo quando ela corou novamente, ficava simplesmente de tirar o fôlego. - Sim, venho aqui muitas vezes, é o meu refugio, por vezes basta-nos a natureza para descobrirmos o rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra de Kora
WerewolfKora é uma loba que fugiu da alcateia com a sua família, obrigada a voltar pelo alfa, descobre que o seu futuro sempre tinha estado naquela aldeia. Rodeada por dois irmãos gémeos que fazem de tudo para a ter, Kora vai ter de lidar com a indecisão e...