Capítulo 9 (revisto)

10K 785 35
                                    


Kyle

Nunca pensei em sentir ciúmes de forma alguma, sempre tinha tido tudo o que queria na minha vida por isso tal coisa nunca me tinha acontecido, até hoje. Ver o Jake beijá-la tinha-me deixado a ferver, algo que eu não tinha sentido até agora. Eu sabia que ele tinha feito de propósito pois ele sabia que eu estava ali, eu tinha-a vigiado desde que ela tinha saído da festa embora ela não o soubesse, mas o meu irmão tinha sido mais astuto do que eu e tinha ido diretamente ter com ela. Não sabia bem o que ele queria com tudo isto, mas ele sabia que eu estava confuso, inconstante e fazia de tudo para piorar a minha situação. Resisti ao meu impulso de saltar para cima dele e sai dali o mais depressa que pude entrando em casa, agora vazia. Esperei no quarto dele até ele chegar, não sei bem qual a minha ideia, mas tínhamos de falar sobre isto tudo, nada fazia sentido, parecia errado demais. Estava a olhar para o jardim pela janela quando ele entrou, nenhum de nós falou durante um tempo. Olhei para ele, pensei que fosse sorrir mas a cara dele era séria, um pouco contraditório uma vez que ela tinha-o beijado à minutos atrás.

— Eu sei por que estás aqui. — Ele afirmou enquanto se sentava aos pés da cama.

— Isto é errado Jake.

— Errado para quem? — Questionou.

— Para ela, para ti, para todos nós. Já não somos crianças, não estamos a partilhar um brinquedo, esse tempo já passou.

—Por que tens de complicar tudo irmão?

— Complicar? Desculpa se me preocupo demasiado com a tua felicidade, não sabia que isso era um incómodo para ti. — Ripostei.

— Há mais de ti do que dás a conhecer Kyle. E que tal pensasses em ti desta vez? — Ele perguntou levantando-se.

Olhei para ele, parecia descontraído mas eu sabia que ele estava nervoso, nenhum dos dois tinha admitido nada até agora, estávamos os dois confusos com tudo isto, mas ambos tínhamos consciência do que estava em jogo aqui, um novo recomeço, uma chance de felicidade e nenhum de nós queria abdicar disso.

— Vais deixá-la ir? — Perguntei-lhe solenemente.

— Sabes que não posso. — Sorriu sem mostrar os dentes.

— Por quê?

— Ela é especial... Eu sei que contigo é sempre tudo preto no branco mas não podias ficar na área cinzenta por enquanto, pelo menos até descobrirmos isto?

— Estás a brincar comigo certo? Sabes o que aconteceria se nós disputássemos por isto Jake? Deixa-me dizer-te, um de nós acabaria por morrer sabes o que me estás a pedir? — Gritei-lhe querendo que ele entendesse.

— E tu achas que eu não senti uma vontade enorme de te disputar quando te vi a falares com ela todo sorridente? Achas que eu não te imaginei desdentado e fora daqui? — Gritou de volta. — Mas tu és meu irmão, e isso não vai mudar por isso quem tem de mudar sou eu! Sabes o que me aconteceria se eu te fizesse mal, eu não conseguiria viver comigo mesmo, por isso peço-te que tentes Kyle... por mim.

Respirei fundo absorvendo as suas palavras, eu sabia que ele estava a ser sincero porque também eu sentia o mesmo, era por isto que ter gémeos era muito raro entre os lobos, e quando tal acontecia muitas vezes era necessário separá-los à nascença para não haver conflitos mais tarde, mas não os nossos pais. Eles não queriam viver segundo as regras até queriam acabar com elas, e aqui estamos. Eu sabia que ele era meu irmão, mas era difícil manter o meu lobo sobre controlo quando eu o imaginava com a Kora, aí só me apetecia saltar em cima dele e fazê-lo submeter-se a mim.

— Temo não ter o mesmo controle que tu... algo pode correr mal. — Afirmei.

— E se tivesses? Eu convidei-a para jantar connosco amanhã. — Sorriu como um rapazinho apaixonado.

— Por que fizeste isso? — Questionei-o estupefato.

— Esta é a nossa oportunidade Kyle, ambos sabemos que ela se sente atraída por nós.

— Então pensas que esta é a nossa oportunidade de ela cair inocente aos nossos pés? — Perguntei ironicamente.

— Também... mas seria apenas bom se ela apenas admitisse o que sente, seria mais real para todos.

Dirigi-me à porta para sair, não sabia o que lhe dizer, nada disto era real agora. Eu sabia que se algo acontecesse eu escolheria o meu irmão acima de tudo, se chegasse a isso eu iria embora, e ele sabia o mesmo e por isso fazia de tudo para me dar uma razão para eu não o fazer.

— Apenas deixa-te levar Kyle não penses demasiado, eu sei que pode ser estúpido mas temos de fazer isto...

Saí sem olhar para ele, ficando encostado à parede do lado de fora do seu quarto. O corredor estava escuro, as sombras dançavam à minha frente, o silêncio reinava e só aí consegui respirar fundo. Eu amava o meu irmão mais do que tudo mas quando eu estava com a Kora era como se não houvesse mais ninguém. Eu adorava provocá-la e tirá-la do sério, ela era um desafio com a sua personalidade marcada e eu adorava isso. Os meus sensores disparavam quando ela estava perto, sentia-me como um íman que era atraido por ela, o meu lobo ronronava e acalmava-se com a sua presença, algo que eu nunca senti mas que passei a amar. Passei a mão pela cara frustrado, tentando afastar todos os meus pensamentos e comecei a andar para o meu quarto, mas parei quando passei pelo quarto da Kora. Não sabendo bem como, dei por mim a abrir a porta dela e a entrar devagar e sem fazer barulho. Ela dormia pacificamente na grande cama, a sua respiração regular, o seu peito a subir e a descer num ritmo constante, admirei-a por instantes e aproximei-me. O seu cabelo loiro estava estendido na cama parecendo cetim, parecia tão frágil e inocente como um anjo que não resisti em tocá-la. Um pequeno carinho na bochecha era tudo o que queria fazer, mas mal reparei quando os meus lábios se aproximaram da sua testa e depositaram lá um beijo casto que fez com que ela se queixasse durante o sono.

— Eu vou-te proteger, não importa o que custe. — Falei para ela.

O fato de ela não me puder ouvir deixou-me mais aliviado, pois eu sabia que eu não conseguiria confessar isto, Jake era o homem dos sentimentos não eu. Saí tão depressa como entrei e fechei a porta com cuidado, agora sim fui para o meu quarto, mas o sono não me acompanhou. Passei a noite em branco a pensar no dia de amanhã, e em como eu teria de me controlar perto deles, teria de ser algo que eu nunca consegui ser até hoje, bem comportado. 

A Sombra de KoraOnde histórias criam vida. Descubra agora