Jake
O mundo parecia-me mais bonito ultimamente, tudo tinha o seu encanto natural mas nos últimos dias tudo parecia mais real, mais vivo, os pássaros que antes eram apenas parte de um ambiente conhecido, agora faziam parte da minha sinfonia pessoal de manhã, como se estivessem a cantar só para mim, para me alegrar o dia, o que eu achava encantador. Talvez isto seja o que acontece quando se está verdadeira feliz, o mundo passa a ser mais bonito aos nossos olhos, tudo melhora e nada nos pode fazer ficar de outra forma, é um estado de espirito inquebrável. Obviamente que tudo isto estava a acontecer por causa da minha fêmea, que neste momento se vestia há minha frente, à nossa frente. O nosso quarto estava transformado num pronto-a-vestir, sapatos, fitas, calças, vestidos de todas as cores e feitos estavam espelhados por tudo o que era sitio, era impossível dar um passo sem tropeçar em alguma coisa, o quarto estava estava um caos, estávamos nisto há apenas duas horas que pareciam uma eternidade. Mas no entanto, eu não queria saber de nada disso, só conseguia pensar que nunca me iria cansar de olhar para ela, os seus cabelos loiros capturavam a luz de uma forma que os fazia parecer feitos de fios de ouro, dava-me vontade de passar os dedos no meio deles para sentir o toque de cetim, de sentir os finos fios deslizarem na minha palma, de cheirar o aroma a romã que ela tinha sempre, que me fazia estar sempre a cheirar-lhe o pescoço, coisas de macho. Só o facto de olhar para o seu corpo perfeito fazia-me salivar e o meu membro ficar rijo. Os seus seios eram fartos o que fazia com que o vestido que estava a experimentar ficasse esticado nessa área, só me apetecia arranca-la dessa peça de roupa inútil e possui-la já aqui, mas estava demasiado entretido a olhar para as caras que ela fazia quando se olhava ao espelho quando vestia uma peça de que não gostava, a sua testa enrugava fazendo com que umas finas linhas aparecessem sobre a sua pele, os seus lábios não ficam mais do que finas linhas, era sem duvida algo digno de se ver. Virou-se na nossa direção vestindo um vestido até aos pés da cor preta, ajustava-se nos sítios certos do corpo dela, mas era demasiado revelador na parte de cima, o decote, pelo que pude contar, mais uns centímetros e chegava-lhe ao umbigo quase, era melhor não, não gostava da forma como os seus peitos saltavam vistosamente para fora do vestido, chamando logo á atenção, definitivamente um não, não queria ter de mostrar de quem ela era no dia da nossa cerimonio, não não. Os seus olhos cinzentos eram inquisidores, estava à espera de uma resposta, eu olhei para o Kyle, e pela sua boca distorcida presumi que ele tenha pensado o mesmo que eu.
-Bem princesa, acho que essa cor não te assenta muito bem, que tal aquele creme que está ali ao fundo? - Disse apontando para um vestido dobrado no canto da cama, como o quarto estava em pantanas nem sei se ela conseguia ver ao que eu me estava a referir.
- Aquele creme? Por favor Jake, só me faltava por um lenço na cabeça e passava por freira, não é de maneira nenhuma uma opção sequer. - A sua voz demonstrava aborrecimento e frustração ao mesmo tempo, se é que é possível, mas fazia-nos rir ao menos.
Eu e o Kyle soltámos um gargalhada estridente perante o seu comentário, rimo-nos até nos doer a barriga e de termos de nos dobrar para a frente com as pontadas, mas a Kora não estava a entrar no ambiente, olhava para nós com um olhar furioso e condenatório, o que cessou as nossas gargalhadas. Com as mulheres e roupa não se brinca, era perigoso, e a cara dela até que podia aparecer num cartaz publicitário contra o stress no quotidiano, e quando expressei o meu pensamento em voz alta, gerou mais gargalhadas, mas desta vez de todos.
-Desculpa mas não posso concordar com o vosso estilo, mais valia levar um lençol. - Falou com um sorriso nos lábios, a marota sabia bem o que pensávamos. - Eu preciso mesmo de saber o que vestir, a cerimónia é amanhã e ainda não sei o que levar.
- Como eu sou uma pessoa que sabe o que diz - Afirmou Kyle - Que tal convidares a Jane e a Sophie e elas assim podem-te ajudar, sempre tens opinião feminina, e alguém que não te queira apenas nua neste momento. - Dito isto levantou-se e caminhou lentamente para Kora, que sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra de Kora
WerewolfKora é uma loba que fugiu da alcateia com a sua família, obrigada a voltar pelo alfa, descobre que o seu futuro sempre tinha estado naquela aldeia. Rodeada por dois irmãos gémeos que fazem de tudo para a ter, Kora vai ter de lidar com a indecisão e...