Capítulo 36

4.8K 296 24
                                    

Aaron

Tínhamo-nos instalado num hotel humano, era bom para passarmos despercebidos e para fazermos o que tínhamos a fazer. Não era um hotel de cinco estrelas, mas já tinha ficado em piores, por isso não me podia queixar muito. Ficava na periferia da cidade, mas não muito afastado, dando-nos a oportunidade de nos deslocarmos para lá caso fosse necessário, viemos de carro como é óbvio, não podíamos ficar a correr de um lado para o outro como se isso fosse normal por aqui, tínhamos de ser discretos. O hotel, de três estrelas penso eu, não era muito ostentoso nem muito desleixado simplesmente o perfeito para manter o radar em baixo. Era um simples prédio de sete andares tão largo como uma caixinha de bombons pintada de branco, nós tínhamos ficado instalados no último andar que tinha acesso às escadas de emergência, o que não era por acaso. Eu estava num quarto com o Daniel, e o Joshua tinha ficado com o Patrick, o que foi decidido pelo antigo jogo da pedra papel tesoura. Não era que o Patrick fosse difícil de aturar, pelo menos não para quem passasse o dia a tomar comprimidos para dormir, não eramos exatamente todos os melhores amigos, mas estávamos juntos de vez em quando. Tínhamo-nos conhecido à anos atrás quando aconteceu a guerra, e a partir daí falávamos uns com os outros, mas mesmo assim pouco sabíamos da vida privada dos demais, a vida de cada um sempre tinha ficado intocada e nunca foi tema de conversa, ninguém tinha interesse em saber disso, todos tínhamos coisas de que não queríamos falar.

-Sabes o número do meu quarto, talvez...queiras aparecer por lá mais logo - Patrick sussurrava para a mulher do balcão.

Ainda agora tínhamos chegado e ele já estava a pensar em saltar para as calças de alguém, era simplesmente fascinante ver esta criatura funcionar, dava-me nervos a forma de ele tratar as mulheres, como se elas fossem algo para se usar e deitar fora, algo desprovido de sentimentos, as coisas não eram assim, elas não eram assim. Cheguei-me perto dele a tempo de ouvir a rapariga a rir-se timidamente para ele, mas os seus olhos castanhos claramente demonstravam que ela estava seriamente a pensar na proposta, algumas mulheres apenas não eram inteligentes o suficiente.

-Desculpa o meu amigo, ele bateu com a cabeça à nascença - Ela olhou para mim como se acabasse de sair de um transe - As chaves dos nossos quartos se faz favor.

Ela não se mexeu, limitando-se a olhar entre mim e o Patrick, estalei os dedos em frente à cara dela, mas ela não parecia notar nada, isto seriamente não me estava a acontecer, esperava não ter de levar com isto o tempo que estivéssemos aqui, senão íamos voltar com uma pessoa a menos.

-Linda, acontece que o meu amigo está com pressa de ir para o seu quarto fantasiar sobre castelos e princesas, se lhe pudesses dar as chaves dos quartos era muito bom - Mandou-me um sorriso de orelha a orelha como se tivesse dito a maior piada do mundo, ignorei-o.

A mulher rapidamente se virou com um aceno de cabeça pronta a satisfazer os desejos dele, como se fosse coordenada pelos pedidos dele. Olhei para ele e suspirei, ele não conseguia reprimir os seus desejos sexuais, ou simplesmente não queria, tudo isto para ele era uma brincadeira, um jogo em que ele saia sempre a ganhar. Mas infelizmente as mulheres com quem ele estava não ficavam muito bem, embrenhavam-se na sua conversa e eram levadas a pensar que a sua história encantada estava prestes a começar, quando era tudo apenas uma mentira criada para elas serem usadas, para cairem na cama dele. E não se enganem com as balelas dele, ele não iria ligar no dia seguinte e dizer que tinha saudades, nem deixar flores, nem cartas, nem ursos de peluche, ele não iria fazer nada disso. A vida dele iria continuar normalmente sem problemas, enquanto a delas iria ser passada a chorar na cama por um homem que nem gastou cinco minutos do seu tempo a passar no sofrimento que estava a causar. E tudo isto me leva a pensar que ele era um filho da puta da pior espécie.

A Sombra de KoraOnde histórias criam vida. Descubra agora