Como já anunciei este é o último capítulo por muito que mo custe dizer, mas tudo tem de ter um fim e assim como este livro. BUHHHH eu sei, mas não posso adiar e como já andava a prometer à muito tempo...ai está. Para além deste capítulo ainda vai haver um pequeno epílogo para concluir e depois vou começar a rever, para limar as arestas, depois eu faço um info no final para esclarecer tudo. Espero que o final seja do vosso agrado e claro deixem os vossos comentários sobre o que acharam =) Enjoy e até ao epilogo.
Escrevi este capítulo a ouvir esta música no link em baixo, acho que fica perfeita para este momento e para o que vai acontecer, para quem quiser ter uma experiência de como eu escrevo.
https://www.youtube.com/watch?v=POqEVwROEQs
Eu sabia que estava novamente a sonhar. O quarto branco rodeava-me novamente, mas desta vez eu não me assustei, porque desta vez eu sabia o que era. Não me mexi e limitei-me a ficar à espera que ela aparecesse. Demorou mais tempo do que estava à espera, ela estava igual com a sua pele pálida e vestes brancas, os olhos azuis cintilantes. Era notável as parecenças dela com a Alexis, pareciam quase cópia uma da outra, Esperei que ela falasse mas ela simplesmente ficou à minha frente a olhar para mim, a sua pose sempre serena, estava tão estática que parecia que ela não era real.
-Estamos aqui novamente. - Disse-lhe calmamente.
-Sim, mas desta vez tu chamaste-me, e eu vim.
Olhei para ela confusa sem saber ao que ela se referia, eu não a tinha chamado, aliás eu nem sequer sabia fazê-lo mesmo se o quisesse. '
-Estás preocupada com alguma coisa, e isso trouxe-me até ti.
Pensei um pouco nas suas palavras e de facto ela tinha razão. Eu estava agitada com tudo isto, com tudo o que iria acontecer, ou com o que poderia acontecer.
-Poderás protegê-los? - Perguntei-lhe quase que numa súplica.
Ela ficou silenciosa e suspirou, parecia cansada como se algo lhe pesasse e eu não gostei disso nem um pouco, não me parecia um bom sinal.
-Eu não posso proteger ninguém, nem a mim eu consegui proteger Kora - Sorriu ironicamente - Não podemos mudar o destino.
-Isso quer dizer que sabes de algo que eu não sei? - Perguntei-lhe assustada.
-Simplesmente sei com quem estás a lidar, e o Darren também o deveria saber, ele está a ser imprudente.
-Não temos outra escolha, eles virão atrás de nós. - Respondi-lhe irritada.
Ela sorriu tristemente, aproximou-se de mim e tocou de leve no meu ombro - Se fizermos uma má escolha, temos de lidar com ela para o resto da nossa vida, lembra-te disso.
Afastou-se de mim sem olhar para trás, corri atrás dela na esperança de encontrar respostas às minhas perguntas, mas ela desapareceu mais rápido do que névoa, e eu fiquei ali entregue ao meu desespero enquanto procurava por ela, até que tudo ficou escuro e a única coisa que eu soube fazer foi gritar.
-Kora! Kora! Acorda!
Ouvi a voz do Kyle a chamar-me, e assim que consegui abrir os olhos foi a eles que eu vi. Os homens da minha vida sentados na cama á minha frente a olhar cuidadosamente para mim.
-Eu estou bem - Assegurei-lhes com a respiração pesada.
-Pregaste-nos um susto valente, com o que estavas a sonhar? - Jake perguntou preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra de Kora
Loup-garouKora é uma loba que fugiu da alcateia com a sua família, obrigada a voltar pelo alfa, descobre que o seu futuro sempre tinha estado naquela aldeia. Rodeada por dois irmãos gémeos que fazem de tudo para a ter, Kora vai ter de lidar com a indecisão e...