Capítulo 18

8.3K 634 10
                                    

Estava quase na hora, a alcateia estava na rua em peso, via pessoas que nunca tinha visto, mas por onde passava as pessoas olhavam para nós, sabiam que eu estava marcada e que era a futura Luna, teriam de ter cuidado. Andámos para a clareira, que era onde tudo iria começar, o clima estava ameno, passava uma brisa suave que fazia esvoaçar o meu cabelo, o céu estava estrelado e a lua estaria a atingir o seu pique daqui a pouco tempo. Olhei para o Kyle e para o Jake que seguiam ao meu lado, tinham vestido pouca roupa, uma vez que não iriam precisar dela muito tempo. Kyle trazia uns calções azuis que lhe chegavam aos joelhos, e não vestia nada da cintura para cima, o que deixava os seus músculos a descoberto, era uma tentação, mordi o lábio. Jake vestia umas calças de fato de treino pretas e uma camisola de cavas cinzenta, mesmo vestido não escondia o seu porte de atleta. O seu cabelo preto estava maior, estava a deixá-lo crescer, assim como a sua barba, o que lhe dava um ar selvagem que eu adorava. Olhou para mim com um sorriso, e segurou-me a mão apertando-a.

-Estás linda.- Afirmou olhando-me nos olhos.

Duvidava que a minha escolha de roupa para hoje me deixasse linda, mas não contestei. Afinal, se ele acha que fico bem em roupa desportiva e de cabelo solto quem sou eu para lhe dizer o contrário, homens.


Chegámos à clareira, o alfa já estavam lá, vestido como o resto de nós, mas a sua companheira não estava lá, teria de perguntar aos irmãos assim que tivesse a oportunidade, eles não me falavam muito dos pais. As pessoas falavam umas com as outras baixinho à espera de ser anunciado a altura de começar, por todo o lado viam-se pessoas nervosas, mulheres olhavam para todos os lados com as mãos entrelaçadas andando de um lado para o outro. Alguns dos homens também o faziam mas muitos deles olhavam para as mulheres com luxuria como se tivessem a escolher qual delas iriam caçar, este evento era bárbaro mesmo, razão pela qual nunca gostei dele. Num grupo á parte viam-se algumas pessoas que tinham sido salvas das prisões e que já estavam recuperadas o suficiente para virem hoje. Estavam mais nervosas que o resto, falavam somente entre si, e nunca paravam quietos, talvez de onde eles viessem não houvesse este tipo de eventos. Um dos rapazes olhava para mim com curiosidade, o seu cabelo ruivo destacando-se no escuro da noite, sorriu para mim e acenou com a cabeça, era alto e forte mas tinha uma atitude relaxada e uma cara de rapaz, apesar de já ser um homem formado. O barulho cessou assim que o alfa começou a falar, todos olharam para ele e não desviaram o olhar.

-Boa noite - Projectava a voz com segurança e superioridade - Como vocês sabem, estamos aqui hoje para que todos possam ter uma oportunidade de lutar pela sua felicidade, e o que é a felicidade sem uma companheira.- A sua voz falhou um pouco na ultima parte - Por isso espero que estejam todos na melhor forma, e vamos dar início a este evento. - Acenou com a cabeça a um homem ao seu lado que já era velhote, a sua posição era curva e a cara cheia de rugas, devia ser um ancião, um lobo já idoso. Este começou a fazer a contagem regressiva de trinta segundos que as mulheres tinham para correrem e ganharem vantagem sobre os homens que iriam atrás delas.

Assim, que este começou a contagem, mulheres começaram a gritar e a correr para a floresta, algumas transformaram-se logo querendo fugir ainda mais rápido,dando cotoveladas umas ás outras. Eu, dando um beijo a cada um dos meus homens, e sussurrando-lhes iriam ter de se esforçar, juntei-me a elas. Os homens, que permaneciam com os olhos fixos na cena despiam-se rapidamente para se puderem transformar mais rápido, olhando mais atentamente reparei que o rapaz ruivo ainda estava ali, e continuava a olhar para mim com um sorriso. Não querendo demorar mais tempo ali, nem podendo dispensar mais tempo com aquela incógnita, corri para a floresta, e transformei-me imediatamente,tomei caminhos completamente diferentes do das outras mulheres, não iria ficar em grupo, isso não ajudava. Corri para uma colina, onde o vento iria ajudar a dissipar o meu cheiro, agora que estava em lobo tudo era diferente, conseguia sentir diferentes cheiros no ar, assim como conseguia ouvir tudo o que se passava perto de mim. Ouvia outros lobos a correr na floresta, conseguia ouvir as suas patas a baterem no chão, os seus corações a baterem mais rápido, e ouvi ainda melhor que tudo isto, o uivo dos homens quando os trinta segundos acabaram.

A Sombra de KoraOnde histórias criam vida. Descubra agora