Kora
-O que é suposto eu fazer?
-Que tal falares com eles? - Respondeu-me ela simplesmente, como se fosse a coisa mais óbvia no mundo.
-Falar com eles, FALAR COM ELES! -Gritei-lhe - Só isso? E digo-lhes o quê? "Desculpem incomodar meus amores, era só para vos dizer que eu vi a vossa mãe e ela falou comigo e está tudo bem, ps: têm uma irmã, adeus". - Todo este assunto estava a dar-me cabo da cabeça desde que aconteceu, eu não sabia o que fazer nem como lidar com a situação.
Jane lançou o sorriso mais genuíno que podia dar, ela estava a achar piada à situação, como era algo fincado na sua personalidade decidi não levar tal gesto a mal.
-Bem...isso seria directo e eficaz, podes tentar essa abordagem - Ela continuou após ouvir o meu bufo de irritação - Mas...já pensaste em falar com a Sophie?
-Não...ela ficou muito mal com o que aconteceu e temo que se a pressionar ela se feche ainda mais, ela sempre foi tímida connosco, mas isto afectou-a demasiado, ela mal olha para mim e nem me fala.
Para falar a verdade, era uma situação que me feria bastante, eu gostava muito dela, e não queria que ela se ressentisse com o que se tinha passado, eu não a culpava de nada, eu só queria entender o que se estava a passar, mas se ela não me dava respostas eu não sabia onde as havia de encontrar. Resumindo, estava completamente perdida neste assunto, a única pessoa que me poderia ajudar nem me dirige a palavra, e a outra pessoa a quem eu estou a pedir ajuda não está de facto a ajudar. Mas Jane era assim, falava sempre com um sorriso nos lábios e com palavras directas, para ela é sempre tudo branco no preto, não havia intermédios, mas as coisas não eram assim tão simples. Eu não poderia simplesmente chegar ao pé do Jake e do Kyle e disser tudo o que tinha acontecido, era um assunto muito delicado para eles, e eu queria dar-lhes respostas, dar-lhes os porquês, algo que me parece impossível neste momento. A casa de Jane tinha sido o meu refúgio, tinha passado aqui uns dias, os gémeos,como estavam muito ocupados a tentarem encontrar alguma pista nas cartas que trouxemos da casa do David Carter, não notaram a minha estranheza, ou se o fizeram, mantiveram para si, talvez pensassem que todo este assunto me estava a esgotar. Estava cansada de pensar em soluções e nada me parecia o mais correto a fazer, como falar com alguém sobre isto? Corria o risco de parecer louca, e estaria eu de facto a alucinar com isto tudo? Não, impossível, foi tudo demasiado real para isso, tinha tudo acontecido e esse "pequeno" acontecimento estava a pôr-me a cabeça a deitar fumo.
-Kora! Estás a ouvir a minha ideia brilhante, ou posso calar-me? - Perguntou dando-me um encontrão.
-Desculpa, partilha lá comigo.
-Uma única palavra: Darren - Pôs as mãos no ar à espera de uma palavra de agradecimento da minha parte, mas eu não estava a entender como ele me poderia ajudar. Como eu não falei nada ela baixou os braços e rolou os olhos - Ouve, quem melhor para te dar respostas do que ele? Se os gémeos têm uma irmã, acho improvável o Darren não saber de nada, acho impossível a mulher dele ter uma filha e ele não saber.
Ela até tinha certa razão, não havia melhor pessoa para eu perguntar, custava-me ter de o fazer remoer este assunto mas receava que não me restava outra alternativa, tinha de resolver isto, e quanto mais rápido possível melhor.
-Por muito que eu goste da tua companhia divina, tenho de ir trabalhar, os meus doentes esperam-me - Levantou-se e num instante a sua expressão ficou séria.
-Está tudo a correr bem por lá? - Sabia que ela levava o seu trabalho muito a sério, e que muitas vezes deixava de viver a sua vida para cuidar dos outros, era notável o que ela fazia.
-Posso dizer que já esteve pior, mas estamos a fazer progressos - Falou com um sorriso triste - Fica o tempo que precisares - Deu-me um beijo rápido e saiu.
Respirei fundo para tentar arranjar coragem para o que viria a seguir, se é que tal fosse acontecer. Sentia que iria acabar por magoar alguém, e isso era a última coisa que eu queria, mas eu não podia fechar os olhos a isto e fingir que nada aconteceu, tinha de enfrentar isto, e era exactamente o que iria fazer agora.
Sai da casa da Jane e dirigi-me directamente a casa do Darren, ele vivia sozinho desde que os gémeos tinham arranjado aquela casa para eles, era triste ele viver ali só, mas ele quis dar a liberdade aos seus filhos de seguirem com as suas vidas, e eles o fizeram. A casa era idêntica a todas as outras, pequena, rústica e bonita, um pequeno jardim rodeava a casa, era simples e com aparência frágil, assim como o homem que nela habitava. Parei em frente à porta a pensar como iria fazer isto, como iria complicar a vida de um homem de coração partido.
-Estás à minha procura? - Darren perguntou atrás de mim.
A sua voz assustou-me, tentei manter-me firme quando olhei para ele, mas ele deve ter percebido o meu nervosismo, pois aproximou-se de mim e fez tensões de me abraçar, mas eu afastei-me. Se ele o fizesse eu iria perder o balanço e acovardar-me perante a sua doçura, ele baixou os braços e olhou para mim com o cenho franzido, estranhando a minha reacção. Ele não falou mais nada, apenas acenou para a porta, o seu cabelo grande abanando com o seu gesto simples, e eu entrei com ele seguindo atrás de mim. Quando ouvi a porta fechar, respirei fundo, virei-me para ele e contei-lhe tudo, com todos os pormenores e sem esconder nada, no fim, ele olhou para mim estupefacto e a única coisa que ele conseguiu proferir.
-Eu não sabia.
Só para vos avisar que vou começar a postar capítulos todas as sextas feiras, mas se houver alguma alteração eu comunico convosco, sim?
Espero que tenham gostado
Esperem por mim
*.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra de Kora
Lupi mannariKora é uma loba que fugiu da alcateia com a sua família, obrigada a voltar pelo alfa, descobre que o seu futuro sempre tinha estado naquela aldeia. Rodeada por dois irmãos gémeos que fazem de tudo para a ter, Kora vai ter de lidar com a indecisão e...