Chega a uma altura da vida em que nos esquecemos de quem somos, as nossas esperanças, os nossos sonhos, é como me sinto neste momento, vazia e sem sentido. É engraçado quando temos tudo e numa fracção de segundo tudo acaba tão rápido como a cera de uma vela, tudo em mim dói como se estivesse em constante agonia, não consigo dormir nem comer, o que tem levado Jane à loucura. Já nada tem sentido sem vocês aqui comigo, e muitas vezes penso que poderia ver-vos se fosse o que eu realmente quisesse, mas estou vigiada o dia todo, e nem para ir à casa de banho estava sozinha. Eu vi o tempo mudar sem vocês voltarem, e eu como eu esperei. Já se passaram três meses e não estão aqui, palavras não conseguem descrever o quanto eu sinto a vossa falta, o quanto eu gostava que estivessem aqui neste momento, estou grávida, e eu estou literalmente sozinha. Não sei se consigo fazer isto sozinha, nem consigo tomar conta de mim neste momento, e não estou minimamente interessada nesta criança, mesmo que seja parte de vocês como tantas vezes já me disseram.
Não me lembro como cheguei a casa, tudo o que eu me lembro é do fogo e do quanto eu queria ir à vossa procura, e no momento a seguir estava na nossa cama a chorar pelo vosso regresso, o que nunca aconteceu. Os meus pais mudaram-se para a nossa casa para me fazerem companhia e cuidarem de mim, disseram-me que isso ajudaria, mas eu não me conseguia importar menos. Susie também vem todos os dias para ao pé de mim abraçar-me quando eu choro e fala comigo o dia todo ainda que isso não seja reciproco, neste momento não me consigo importar com nada, nem mesmo com ela, só consigo pensar em vocês.
Disseram-me que a alcateia está bem, porque um novo herdeiro está para chegar, ainda que eu não queria saber qual é o sexo, seria bom partilhá-lho com vocês se estivessem aqui, por isso nem o desejo saber. Mas os rapazes estão a manter a ordem por enquanto, dizem que a nossa sorte neste momento é o que o vosso pai construiu aqui, porque se fosse em outro lado já estaria a haver uma guerra para o suceder, pelo menos por isso posso agradecer, não teria cabeça para lidar com nada disso neste momento.
Não saber o que vos aconteceu está a matar-me aos poucos, queria ao menos fazer-vos um funeral digno, mas não encontraram nenhuns corpos, e como poderiam estava tudo reduzido a cinzas neste momento, tudo tinha desaparecido, as casas, as pessoas que lá viviam, vocês e inclusive eu...Tinha sonhos com tudo o que tinha acontecido, mas que mais me aterrorizou um dia quando acordei, foi quando vi uma carta que estava na minha mesa de cabeceira, não tinha endereço nem um nome estava simplesmente em branco, mas o conteúdo era mais do que esclarecedor.
Kora
Lamento as dificuldades que estás a passar neste momento, mas tenho outro assunto importante que requer a tua atenção, a minha filha. Soube pelas minhas fontes que a mantens contigo e eu quero-a de volta o mais rápido possível. Quero que saibas que eu não faço ameaças em vão e isso ficou mais do que evidente nos acontecimentos recentes. Ainda que eu não esteja ai eu vou sempre a tua sombra, lembra-te disso, para onde quer que vás eu vou seguir, sou uma pessoa muito determinada e consigo sempre aquilo que quero, não me faças perder a paciência como o fizeram os teus namorados.
PS: espero que gostes do meu presente, foi escolhido com gosto, fica com ele com prova das minhas boas intenções.
David
O que veio a seguir, foi o que me fez levantar da cama nesse dia e nos que se seguiram, essa pequenina coisa foi o que me fez o que eu não tinha até agora, esperança. O nosso filho vai crescer forte, apesar de eu agora não conseguir ser uma boa mãe, eu não consigo fazer nada neste momento, nunca mais serei a mesma, mas se houver uma pequena réstia de esperança nisto tudo eu vou encontrá-la, agarrei-me à foto como se fosse a minha vida, e talvez até fosse mesmo, só havia uma maneira de sabe-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra de Kora
WerewolfKora é uma loba que fugiu da alcateia com a sua família, obrigada a voltar pelo alfa, descobre que o seu futuro sempre tinha estado naquela aldeia. Rodeada por dois irmãos gémeos que fazem de tudo para a ter, Kora vai ter de lidar com a indecisão e...