Capítulo 42

3.5K 247 10
                                    

-Achas mesmo que isso é necessário? - Mika perguntou-me olhando para mim com uma cara séria.

Tínhamos voltado para casa há pouco tempo, trazendo connosco todas as provas que encontrámos, o que tinha sido muito esclarecedor, especialmente todas as cartas dos pais do David.

-Eu não sei Mika...segundo estas cartas eles não sabem de nada sobre eles, até parece que lhes perderam o rasto. Seria um crime importunar um casal de idosos com o passado, cruel até.

Ele apenas olhou para mim com uma cara séria, como se tivesse a considerar toda a situação, todas as perspectivas possíveis, mas não havia muitas opções.

-O que as cartas dizem? - Perguntou-me curioso.

-Bem,esta aqui vem datada de à dezoito anos atrás.


"Meu querido David

Não compreendo as circunstâncias que te levaram a retirar a menina dos nossos cuidados, mas garanto-te que ela nunca foi tão feliz como aqui connosco. Seria de pensar que após três anos de não a visitares que nunca mais aparecesses condenando-a a uma vida sem um pai, claramente eu estava errada. Nada me parte mais o coração do que não saber como ela tem passado, nem de acompanhar o seu crescimento. Tu fizeste coisas horríveis David, incluindo a maneira como ela foi concessionada, nunca imaginei que o meu menino fosse capaz de tais atrocidades, mas por favor ela não tem culpa de nadado que aconteceu, ela é inocente no meio de tudo isto, peço uma ultima vez que me a deixes ver.

Dat ua mãe

Sarah Carter"


-Uau,isso é simplesmente fantástico, a única pista que temos parece estar tão à nora como nós – Ele sentou-se ao meu lado no sofá,afagando-me a perna com suavidade -Estás bem?

Apertei-lhe a mão, encostando a minha cabeça ao seu ombro – Eu fico bem.  Só quero descobrir o que aconteceu com a filha dele, e com ele, eu quero respostas, aliás todos queremos isso.

-Tenho a certeza que iremos encontrar alguma coisa que nos diga onde eles estão.

-Sim, eu espero mesmo que sim. Parece que não me consigo livrar do meu passado hum? - Disse-lhe com um pequeno sorriso.

-Desculpa pequena, eu sei que isto deve ser difícil para ti, mas eu estou aqui para te apoiar. Fazemos assim, quando isto tudo acabar eu levo-te daqui para fora e vamos conhecer os meus pais o que achas? 

-Pensei que os teus pais viajassem muito.

-Por isso tenho de encontrar um buraco na agenda deles, nada como um encontro agendado não achas? - Falou beijando-me suavemente. 

Conhecer os meus sogros? Bem mas que grande evolução, não sei se seria capaz de o fazer, parecia que tudo acontecia muito rápido, mas num bom sentido, nunca me senti tão feliz nem tão viva como agora, e tudo por causa dele. Sorri-lhe rapidamente, mas triste porque não tinha ninguém da minha família a quem o apresentar.

*************************************************

O meu nome é David Carter, eu sei o que vocês estão a pensar. Quem eu sou? Porquê é que estou a fazer isto? Por mais estranho que pareça a resposta é bastante simples, eu quero vingança. Ele mentiu para mim, prometeu-me uma coisa que não era totalmente verdade, ele manteve o seu segredo para si, talvez pensando que não era importante, mas para mim isso mudava tudo. O meu problema é que eu nunca consegui engravidar nenhuma mulher, então quando aquele homem bem vestido bateu à minha porta e prometeu-me que havia uma mulher, uma muito especial que me conseguia dar o que eu mais queria, eu aceitei. Ela não o queria como é óbvio, ela foi forçada a vir aqui, até mim e a dar-me o que eu queria, eu lembro-me da sala onde ela ficou por seis meses, até a criança nascer, os seus olhos azuis vibrantes olhavam para mim com medo e pavor sempre que eu entrava na sala. Eu gritava com ela por não querer comer, por querer tirar de mim a minha criança, quando estava na hora, não foi difícil, afinal eu era médico e estava habituado a estas situações.   Depois disso, o mesmo homem veio buscá-la, e deixou a criança comigo, ele disse que nada disto seria do conhecimento de ninguém, e que a mulher não iria falar. Duas semanas do acontecido ele veio aqui outra vez deixando cair a bomba. A mulher era uma loba, algo que eu nunca pensei existir, e consequentemente a minha filha também o era, com meia dúzia de palavras, ele destruiu tudo o que eu presava, mas ao invés de se ir embora, ele queria ajudar-me a destruir toda aquela raça que eu passara então a odiar. Ele deu-me dinheiro para que eu construísse instalações apropriadas a conter aqueles monstros, eu mandei a minha filha embora para a casa dos meus pais, que ficaram mais do que surpreendidos com a situação, mas aceitaram a sua neta tão querida. Demorou três anos para que tudo ficasse ao meu gosto, para conseguir contratar pessoas de confiança, a partir dai eu trouxe-a de volta onde ela ficou confinada por um longo tempo numa pequena cela. Mas estava tudo destruído agora, porque nada nunca acontece como queremos, e aqui estava eu, dentro de um pequeno apartamento na periferia da cidade, à espera do homem que começou isto tudo.  Felizmente não tive de esperar muito mais. O homem entrou pela porta como se fosse o dono do sítio, não se importando em manter-se discreto, o seu ar autoritário era de manter respeito, mas ele não me assustou.

-David, gosto em ver-te novamente - Ele sorriu para mim ironicamente.

-Gostaria de puder dizer o mesmo, mas as circunstâncias que nos trazem aos dois aqui hoje, não são as melhores. 

-Sim eu já sei do sucedido, eu também sei que a tua filha fugiu, chatice - Ele olhava para a casa com uma cara de nojo, como se o sitio não o agradasse - Mas eu tenho uma proposta para ti.

-E em que isso me iria beneficiar?

- Eu traria de volta a tua filha.

-E eu porque eu iria querer isso? Ela é maléfica, fruto daquela mulher - Gritei para ele.

-É tua filha na mesma, e tu não queres que ela ande a denunciar-te por ai, isso não seria bom para nenhum dos dois não achas? - Ele falou sério para mim, cruzando os braços - Bem...sendo assim - Mandou um envelope grande para cima da mesa que estava à minha frente. 

Eu abri sem dizer nada, olhando apenas para o que estava lá dentro, fotos de um homem com cabelo preto comprido, os seus olhos cor de mel destacavam-se na sua cara séria, parecia que estava numa espécie de escritório. 

-Quem é? - Perguntei vendo outras fotografias idênticas. 

-O meu filho - Falou sem sequer demonstrar qualquer emoção.

-Tu queres que eu mate o teu filho? - A minha voz soou mais assustada do que eu queria.

-Eu não disse que queria que o matasse, apenas que o tragas para mim, eu trato do resto - Não me deixou falar mais - Presumo que consigas tomar conta desse pequeno recado? 

Acenei apenas para ele, querendo fazer mais perguntas mas quem era eu para perguntar o porquê de ele ser um pai tão horroroso eu não era bem melhor, nem lá perto. Ele dirigiu-se à saída, com a porta aberta ainda olhou para mim, os seus olhos brilhavam na ténue luz da casa.

-Se voltares a gritar para mim, eu mando-te matar, nunca te esqueças com quem estás a lidar - E saiu calmamente como se não tivesse acabado de me ameaçar de morte.

Este homem era algo sempre presente na minha vida agora, era-me impossível não ficar encolhido na presença dele, ele tinha uma aura negra e o mesmo olhar do que os serial killers, eu sentia-me como um comboio que está prestes a descarrilar e não conseguia fazer nada para o impedir. Dirigi-me ao meu quarto improvisado, sentei-me na cama e abri a minha mesa de cabeceira, lá dentro tinha uma pequena caixa onde guardava as minhas coisas mais importantes, aquelas que eu não me conseguia desfazer. Tirei de lá uma pequena fotografia, e aqueles olhos olharam para mim como sempre o faziam, em baixo tinha uma pequena assinatura que não tinha sido feita por ela "Caroline" , era difícil esquecer a sua beleza apesar daquilo que ela era. Não gostei dela de uma maneira romântica, não se iludam, era apenas uma atracão física, eu não era um homem mau, apenas desesperado quando fiz o que fiz, pelo menos era o que eu gostava de pensar. Eu nunca soube a história dela, mas ela uma vez disse-me que estava apaixonada por outro homem, mas nada disso me impediu, nada disso pesava na minha mente. Peguei no meu telefone, e telefonei a um dos meus contactos, havia trabalho a ser feito, não valia de nada adiar, a minha filha tinha de voltar para mim.



Ollláá capítulo muiiito atrasado eu sei e peço mil e uma desculpas, mas já estou de volta e vou postar mais vezes =) 

Capítulo BOMBA!! O que acharam das revelações?? Digam-me digam-me!! Era aquilo que esperavam ou não? Presumo que não. Deixem os comentários que eu vou adorar ler, e não se esqueçam da estrelinha é muito importante! Já tenho uma ideia de como vai ser o fim do livro, mas não desesperem que ainda há muito por vir!


Esperem por mim *.*






A Sombra de KoraOnde histórias criam vida. Descubra agora