Imagem de Kyle em cima :)
Kora
Acordei de manhã cedo, não tinha dormido nada, pensamentos atormentavam-me a todo o momento, não me queria despedir da minha família, parecia-me demasiado penoso, demasiado triste. Kyle e o Jake viriam-me buscar daqui a pouco, sabia que ia ficar em casa deles, apesar de ainda não entender o porquê de nada disto. O alfa não tinha pronunciado que eu não podia ver a minha família, talvez se eu lhe pedisse mais tarde podia vir passar um tempo a minha casa e vê-los, talvez... Se viver com os filhos dele não me consumissem a mente, esperava eu que não, que fosse cada um para cada lado da casa.
Levantei-me e fui ver da Susie, ela tinha ouvido tudo ontem e tinha passado o dia a chorar, e eu querendo manter-me forte ao pé dela tinha dito que tudo iria ficar bem, e ela inocente, tinha acreditado em mim... Talvez nem tudo fosse tão mau e eu estivesse a pintar um cenário mais escuro do que realmente era, eu iria viver em outra casa mas manteriamos sempre o contato, seria como se eu estivesse a viver sozinha, afinal não estamos longe uns dos outros, isto era uma aldeia. Susie estava deitada na cama, os seus cabelos loiros espalhados pela cama, os seus pequenos olhos fechados, os cobertores subidos até ao seus pescoço.
— Bom dia pequena... pensei que querias tomar o pequeno-almoço comigo. —Deitei-me dentro da cama com ela e deitei-a no meu peito. Eu estava com o coração partido, a dor dilacerava-me o peito e estava a fazer tanta força para não chorar que nem consegui dizer mais nada.
O que vou fazer sem a minha menina? Sempre cuidei dela, sempre estive aqui para ela, e agora parece que a estou a abandonar. O mundo caiu em cima de mim, em apenas um dia.
— Não vás, por favor... — a tristeza dela era evidente nos seus olhos, quando olhou para mim.
— Oh minha pequena... eu ficaria aqui se pudesse, tu sabes disso. Tu és tudo para mim, eu estou a proteger-te de tudo isto, ou pelo menos a tentar... não queria que tivesses de passar por isto tudo, não é justo para ti. — O olhar dela matava-me a alma, começou a chorar tanto que sentia o seu pequeno corpo tremer contra o meu.
— Como me podes proteger se não estás aqui? - falava tão rápido que se engasgava com as palavras.
— Susie, eu não posso ficar... e tu tens de ficar aqui a cuidar do pai e da mãe que precisam muito de ti, agora mais do que nunca. Isto não é um adeus, é apenas uma pequena mudança nas nossas vidas.
Ela não disse nada apenas acenou com a cabeça, mas as lágrimas não paravam de rolar pela cara dela, eu sei que ela minimamente entendia o que eu lhe estava a dizer, mas ela só conseguia ver que eu me ia afastar dela, e eu via que ela estava segura com os pais, com alguém que a amava mais do que nunca, e nada neste mundo me faria mudar de decisão.
Peguei nela ao colo, queria que ela estivesse perto de mim, e de nenhuma maneira iria passar o dia na cama. Ela agarrou-se a mim como se eu fosse desaparecer, e descemos até à cozinha onde estavam os meus pais a fazer o pequeno almoço, tentando ter uns momentos de normalidade. Pousei Susie numa cadeira e fui abraçá-los, a minha mãe começou logo a chorar e o meu pai só me pedia desculpa, dizia que eu não devia ter que sofrer pelos erros dele. Nada disso importava, só queria que eles ficassem bem, e se eu me tivesse que sacrificar para isso acontecer, iria sem contestar. Sentámo-nos todos à mesa, mas ninguém falou, o clima era pesado e a hora de me ir embora estava a chegar, Ninguém conseguiu comer mais do que uma garfada parecia que a comida era cimento na boca e que pesava demais no estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra de Kora
Hombres LoboKora é uma loba que fugiu da alcateia com a sua família, obrigada a voltar pelo alfa, descobre que o seu futuro sempre tinha estado naquela aldeia. Rodeada por dois irmãos gémeos que fazem de tudo para a ter, Kora vai ter de lidar com a indecisão e...