Capítulo 28

4.9K 375 6
                                    

Sophie

-Tu tens de ir falar com eles! - 

-Mas meu anjo, isso são assuntos entre companheiros e eles são alfas, sabes que podem arrancar a minha cabeça? E tu não queres que eu fique sem ela pois não? Porque tu gostas muito. - Interrogou-me Mika em tom de brincadeira e fazendo beicinho. 

Tinha sabido do acontecido quando Jane veio bater à minha porta a dizer que precisava de falar comigo urgentemente. Ela expulsou o Mika da sala com ameaças de que se ele não nos deixasse sozinhas, iria falar sobre partos e todo o seu procedimento, o que levou a que a cara dele parecesse a de um sapo enrugado, o que me fez fazer xixi de tanto rir. Depois de ele sair, ela contou-me o que se tinha passado. E agora estava eu aqui, a tentar convencê-lo a ir falar com os irmãos todos poderosos.

-Por favor Mika, tu és amigo deles os dois, quem melhor para falar sobre o assunto? Eles têm de dar razão à Kora, mulheres têm sempre razão! - Ele continuava a fazer beicinho, mas ao ouvir o que eu disse começou-se a rir e caminhou para mim lentamente.

-Mulheres têm sempre razão? Vá lá não podes estar a falar a sério. - Deu-me uma festa no rosto e pôs uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

-Nem sempre...mas na maioria das vezes, temos uma intuição muito melhor do que vocês! - Agarrei-me a ele puxando o seu corpo contra mim.

-Então...podemos concordar que desta vez estás errada? - Riu-se no meu pescoço.

-Humm, não. Lamento, mas estas são as condições: ou vais lá e falas com eles ou voltas para a tua casa.

Olhou para mim com uma sobrancelha levantada espantado, sorriu para mim devagar, mas o seu sorriso depressa desvaneceu quando viu que a minha expressão continuava incólume.

-A sério? Amanhã, pode ser amanhã? - Juntou o seu corpo um pouco mais perto do meu, querendo fazer-me mudar de ideias.

Aproveitando a oportunidade de fugir da tensão sexual entre os dois, que iria levar a sexo, coisa para a qual eu ainda não estava preparada, andei lentamente para trás até chegar à porta, e com um sorriso despedi-me dele e saí. 


Kora

Ainda não tinha voltado para casa desde que tinha saído da clínica. Andava a vaguear pela aldeia sem destino, não queria ver ninguém nem falar do que se tinha passado, a minha cabeça andava a mil à hora sempre a pensar no mesmo assunto. Não entendo porque eles não entendem a minha preocupação por aquelas pessoas, a minha ligação com elas. Não entendem eles que eu também estive na mesma situação, e que foi o apoio deles que me tirou realmente daquele lugar, e era isso que aquelas pessoas precisavam, de liberdade, de terem aqui o que eles não tiveram naquele lugar horrível, era assim tão descabido pedir-lhes que eles entendessem isso? Magoava-me saber que eles queriam manter aquelas pessoas ali, e para quê? Para agradarem ao pai deles talvez? Ou para mostrarem que eram alfas que nunca voltavam atrás com as suas palavras? Estas pessoas precisavam de carinho, compreensão, de cuidados, e o que eles estavam a receber eram ordens que contrariavam as suas necessidades, enfim. Suspirei cansada dos meus devaneios, encaminhava-me para lado nenhum quando ouvi uma voz a chamar-me. Virei-me, apenas para ver Jane a correr na minha direcção, já tinha mudado de roupa, vestia agora umas leggins pretas e uma camisa branca que ficava ajustada ao seu corpo, o seu cabelo castanho estava solto e voava à sua volta. Quando chegou ao pé de mim estava a arfar tanto que teve de se apoiar nos seus joelhos para recuperar o fôlego.

-Ai ai, juro que vou vomitar um pulmão. Andei por todo o lado à tua procura, a correr ainda por cima! - Falava entre baforadas.

-Jane, gostava de saber como é que tu, sendo uma loba consegues ser tão má atleta. - Sorri para ela.

A Sombra de KoraOnde histórias criam vida. Descubra agora