Dedicado à @lilianasantos126 obrigada por seres uma leitora assídua e por escreveres tão bons comentários, fico feliz por ter leitoras como tu *-* que fazem sempre o meu dia mais alegre.
Eu não a queria deixar sozinha, ela tinha passado a noite a dormir nos meus braços e para mim isso tinha sido o paraíso. Sentia-me inteiro novamente, deixá-la para trás foi como se estivesse a morrer lentamente por dentro, como se o meu corpo estivesse sempre em chamas que nunca se extinguiam, um fogo eterno e doloroso, um inferno. Olhei para ela mais uma vez, os seus cabelos loiros estavam espalhados pela cama, uma cascata de luz do sol no lençol, sempre me perguntei como ela podia ser tão linda e tão maravilhosa, como ela conseguia fazer o meu coração parar por momentos eu não sabia, só podia ser algum tipo de magia, um feitiço ou um encanto. Suspirei longamente tentando manter dentro de mim todas as emoções que me assaltavam, sabia que todos os dias seria uma luta diária para conviver com todos estes sentimentos a que eu não estava acostumado, sabia que iria ser confuso e por vezes difícil não ficar sufocado com tantas emoções, mas era bom, eram emoções boas e revigorantes por isso não me importava nada de tentar fazer isto resultar, pela minha princesa, e pela nossa relação, por nós os dois, aliás, por nós os três.
Devagar, tentei sair da cama para não a acordar, para alguém do meu tamanho era difícil e sentia-me como se me estivesse a mexer em câmara lenta, mas consegui não a acordar. Beijei-lhe o topo da cabeça e ela resmungou no seu sono, o que me tirou um sorriso dos lábios. Tomei um duche rápido e vesti umas roupas práticas, e preparei-me para sair de casa, ainda sem ver Jake em nenhum lado, será que ele não me queria ver?...era provável. Sai para a rua, o dia esta solarengo, o sol brilhava suavemente no céu, e a aragem que se sentia fazia o tempo muito agradável. Dirigi-me para o escritório, sabia que antes teria de passar pelo refeitório mas não sabia se a esta hora do dia estaria lá alguém. Mesmo ainda sendo cedo já se viam algumas pessoas na rua para aproveitarem o dia, recebi alguns olhares furtivos e alguns sorrisos, mas não liguei e continuei a andar, era normal as pessoas estarem aliviadas por terem o alfa de volta. Entrei no refeitório e como suspeitava estava vazio, expecto que Jake estava aqui. Estava sentado numa das mesas do fundo, ele não olhou para mim quando eu entrei, nem sequer quando eu me dirigi para ele a passos largos. Sentei-me em frente a ele, as suas feições pareciam mais duras, o seu corpo mais forte, ou tinha sido sempre assim? Ele ainda não olhava para mim limitava-se a comer o que estava no seu prato, o barulho dos talheres preenchia o silêncio entre nós, o barulho era ensurdecedor e fazia-me doer os ouvidos. Agarrei-lhe a mão para ele parar e talvez olhar para mim, ele não se mexeu.
-Podemos falar? - Perguntei-lhe com coragem.
Ele olhou para mim, os seus olhos azuis a faiscarem. Mexeu-se tão rápido que eu nem tive tempo de reagir, ele levantou-se e com força deu-me um soco que me acertou em cheio no queixo e fez-me cair para trás para o chão, arfei ante a dor repentina.
-Foda-se...eu acho que merecia isso.
Olhei para ele, e ele já estava sentado de novo e sorria para mim, voltou a comer com o mesmo ímpeto, como se ele não acabado de dar uma de Bruce Lee em cima de mim.
-Agora já podes falar seu idiota - Olhou para mim - Se não te levantares eu vou ai dar-te outro - Sorriu.
Sentei-me de novo à mesa, esfreguei o queixo, a dor ainda estava aqui, ele devia ter mudado a minha cara só pode, sessão de estética logo pela manhã. Olhei para ele, era um espelho de mim, uma pessoa com a minha aparência a mexer-se de outra forma.
-Isto não vai resultar bem se eu tiver que descobrir o que vai na tua mente - Não tirou os olhos do prato enquanto falava.
-Eu...estou a passar por cima de alguma coisa, eu estou a escalar estas paredes, eu estou a tentar ver o que há do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra de Kora
Manusia SerigalaKora é uma loba que fugiu da alcateia com a sua família, obrigada a voltar pelo alfa, descobre que o seu futuro sempre tinha estado naquela aldeia. Rodeada por dois irmãos gémeos que fazem de tudo para a ter, Kora vai ter de lidar com a indecisão e...