Nunca imaginei que as coisas seriam assim, na minha cabeça tinha tudo traçado tão simples: descobrir quem andava a pesquisar David, conhecer mais sobre eles, oferecer-lhes ajuda e descobrir onde ele estava. Mas nada era assim tão fácil, eu sabia, tinha feito tudo isso mas ainda não tínhamos descoberto nada, e eu sabia que o meu jogo de gato e rato não iria durar muito mais, eu sabia que ele também andava atrás de mim, que me queria encontrar, mas eu morreria antes de voltar para ele, agora que eu sabia o que estava cá fora à minha espera, não podia voltar para aquelas prisões, era a minha morte certa, preferia morrer a lutar pela minha liberdade do que simplesmente desistir.
Os rapazes tinham sido mais simpáticos comigo desde o sucedido no outro dia, mas eu sabia que eles ainda não confiavam em mim, viam-me como uma intrusa e eu compreendia, eles não sabiam nada de mim, mas eu também não estava disposta a falar, não agora, talvez quando tudo isto estivesse resolvido, só ai talvez...
Alguém tocou de leve no meu braço fazendo-me saltar, tinha estado à janela do quarto demasiado tempo e distrai-me de tal maneira que nem ouvi o Joshua se aproximar. Os seus olhos profundos fitavam-me de tal maneira que eu tive de desviar o olhar de novo para a janela, o dia estava solarengo e o sol banhava-me o rosto, era a melhor sensação do mundo, algo que eu não tinha à muito tempo. Ele não falou nada, limitou-se a sentar-se numa cadeira ao meu lado, e a fitar a rua comigo, a sua postura era tensa, os seus dedos apertados juntos.
-O meu comportamento não foi digno, por isso eu peço desculpa - A sua voz saiu afogada, o que me dava a a entender que as palavras lhe custaram a sair.
-Muita gente se anda a desculpar comigo ultimamente... - Suspirei cansada, fechei os olhos por um momentos apreciando o silêncio, isto era tudo o que queria, escolhas, o poder de dizer que sim ou que não.
-Bem, eu tentei - Ele fez tensões de se levantar para sair, mas eu agarrei-lhe a mão impedindo-o.
Olhei-o directamente nos olhos, queria que ele soubesse que eu estava ser sincera, levantei-me ficando frente a ele, o sol batendo-me nas costas, tinha de olhar para cima para puder ver a cara dele mas não me importei.
-Eu nunca menti, o meu nome é mesmo Alexis, ou menos esse foi o nome que eu dei para mim mesma, nunca ninguém me deu um nome. O meu pai nunca quis saber de mim para se importar com isso, nunca conheci a minha mãe, disseram-me que ela morreu quando eu nasci, nunca vi uma fotografia dela - Uma lágrima caiu pelo meu rosto, molhando a minha roupa, eu ainda segurava a mão dele, e ele apertou-a suavemente, a sua expressão suavizando-se.
Ele chegou-se ao pé de mim e abraçou-me, os seus braços apertaram-se à minha volta, e eu chorei contra ele.
-Estes não são momentos para jogos, mulheres fortes também choram, não tens de manter tudo para ti Alexis. - Falou ele suavemente ao meu ouvido.
-Deveria ter falado com vocês então? - Ripostei em tom de ironia, eles não acreditavam em nada do que eu dizia, eu sabia disso.
-A partir de agora podes, eu não te quero ver destroçada. - Deu-me um beijo casto na bochecha, e pôs as mãos no meu rosto, fazendo tensões de limpar as minhas lágrimas teimosas, mas eu parei-o. Pus as minhas mãos em cima das dele, sentindo o carinho por um momento, raramente alguém me tocava sem malícia, e isso era tão bom. Não ter medo, não ter de me encolher perante o contacto com outra pessoa, quase que me tinha esquecido o que era, quase...
E isso quase poderia ter acontecido, se nesse preciso momento uma dor excruciante não me tivesse atravessado, a cara de alarmado do Joshua fez-me olhar para baixo, a minha camisola estava manchada de uma cor carmesim, pingos caiam no chão. Olhei para ele interrogando-o, tentei falar mas as palavras não saiam da minha boca, as minhas pernas fraquejaram, fazendo-me cair para cima dele, sujando a sua roupa. A porta do quarto abriu-se de rompante, o resto dos rapazes entrou, mas eu mal os vi, a minha visão ficando negra, Joshua deitou-me no chão, fazendo pressão na minha barriga. Ele gritava algo para eles, algo que eu não entendia, os seus lábios mexiam-se mas nenhum som chegava até mim, a última coisa que eu vi antes de o escuro se apoderar de mim, foi a janela estilhaçada, um grande buraco encontrava-se no meio dela. Eles encontraram-me, sabiam que eu estava aqui, e agora eles também estavam em perigo, eu tinha-os posto nesta situação, eu deveria saber melhor, nunca quis que eles se magoassem.
-Fo...ge - Tentei gritar para o Joshua - Não sei se ele me ouviu mas olhou para mim, os seus olhos desesperados, a sua face com uma expressão conhecida para mim, medo, sim ele estava com medo, por mim?
-Não adormeças! Estás a ouvir? Alexis? - Ele gritava para mim, mas não resultou, a sua voz ficou distante, e tudo desapareceu da minha vista.
Hoje decidi compensar a vossa paciência pela minha ausência e por isso decidi postar um bónus de Alexis, alguma acção agora, o que acharam? Quem será que atirou nela?
Só para vos informar que a partir de agora vamos ter mais alguma acção, o que significa que a história vai andar um pouco mais rápido, para vocês perceberam as intrigas.
Se quiserem mais bónus antes do próximo capítulo têm de votar e de comentar!!!! E aí eu posto outro antes de sexta feira para matar a vossa curiosidade.
Esperem por mim *.*
Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários que são muito importantes para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra de Kora
WerewolfKora é uma loba que fugiu da alcateia com a sua família, obrigada a voltar pelo alfa, descobre que o seu futuro sempre tinha estado naquela aldeia. Rodeada por dois irmãos gémeos que fazem de tudo para a ter, Kora vai ter de lidar com a indecisão e...