Capítulo 30

4.1K 338 7
                                    

   Quando acordei não sabia onde estava. Só sei que estava tudo muito calmo, muito silencioso. Abri os olhos com algum esforço.

-Jake? - Sabia quem era sem mesmo olhar.

-Kora, minha pequena - Algo se passava com a minha voz.

Ela pegou na minha mão, senti o calor que emanava do seu corpo, estava sentada perto do mim, num cadeirão. Vestia uns calções e um top simples, estava linda, o seu cabelo emaranhado estava em frente à sua cara, na sua cara estava um ar de preocupação, não queria vê-la assim, não gostava de a ver assim. Estiquei a minha mão para lhe fazer uma festa, a sua pele era tão suave, podia ficar assim para sempre.

-Desculpa - Não sei pelo que pedia desculpa, mas pareceu-me o mais acertado a fazer.

-Não tens culpa de nada meu amor - Sorriu para mim tristemente.

-Sinto-me como se pudesse ter impedido que ele se fosse, que podia ter feito alguma coisa.

-Shh - Pôs-me os dedos nos lábio impedindo-me de falar - A culpa não é tua.

Lágrimas começaram a correr pelas suas bochechas, ela abanou a cabeça e depressa as limpou. O seu gesto fez-me sentir desesperado, como se tivesse a afastar-se de mim.

-Por...Porquê? Eu não sou boa o suficiente para ele? Serei uma má companheira, uma má fêmea para ele? Eu pensei que...ele me amasse. - Falava desesperadamente, o seu discurso era rápido.

-E ele ama, só que ele está confuso, ele pensa que a decisão que ele tomou foi a mais acertada para ti, ele pensa que não pertence aqui. 

Abanou a cabeça - Não, não, ele podia ter ficado, falado comigo se algo o importunava, ele podia ter ficado!

Sabia que ela estava a sofrer, ficar longe de um companheiro era a pior coisa que existia, morria-se aos poucos, como se o coração fosse batendo todos os dias mais devagar, era uma agonia constante, e eu não me imaginava no lugar de nenhum dos dois, apesar de ver a dor que ela estava a sentir, não me imaginava a passar por ela. Apertei-lhe a mão querendo reconfortá-la, ela olhou para mim com olhos tristes, e eu sabia que nada se iria resolver se ele não voltasse. 

-A Jane disse que já passava aqui para te ver, e que em principio podes ir para casa.

-Vens comigo? - Não sei porque perguntava.

-Claro que sim, porque não iria? 

-Não sei, achei que...

Ela beijou-me suavemente calando-me, fez-me uma festa na cara e deu-me um pequeno sorriso, eu retribui sabendo que ela se estava a esforçar para não chorar, retribui porque também eu sentia a falta do meu gémeo, tudo estava diferente sem ele aqui, não era a mesma coisa, algo faltava.





Capitulo pequeno eu sei, mas hoje não tive muito tempo. Prometo que ainda hoje ou amanhã eu publico o resto. Espero que gostem.

Não se esqueçam, votem e comentem

E vejam as ultimas novidades no fb

A Sombra de KoraOnde histórias criam vida. Descubra agora