*Sem revisão*
A viagem menos do que eu esperava, ou então fui eu que não prestei muita atenção ao caminho, deslumbrando-me com as paisagens que passavam do outro lado da janela. Darren tinha feito piadas sobre o pouco tempo que eu tinha demorado para chegar ao pé dele, dizendo que os seus filhos tinham cedido muito fácil ao meu pedido, mas essa não era a verdade. Eu tinha passado os últimos trinta minutos a tentar convencê-los de que eu estaria bem e que nada de mal aconteceria, que ia apenas dar um passeio com o pai deles, mas eles não eram parvos e sabiam melhor do que isso. Não teria estranhado se nos tivessem seguido até agora, ou que mandassem alguém o fazer, tenho tentado evitá-los o mais que consigo, não consigo olhar para eles e não me lembrar de tudo o que aconteceu com a mãe deles, a última coisa que eu queria era magoá-los, mas creio que o estou a fazer na mesma. Sei que tenho andado fria com eles e distante e eles também o perceberam, apesar de terem andado stressados com todo o assunto do David Carter, quando eles faziam uma pausa com o Mika, era a mim que vinham recorrer, e eu não tenho estado lá. Possessivos como eles são, a minha atitude foi como um balde de água fria para eles, olhavam-me com olhos frios agora, decerto culpando-se por algo que eles nem sequer sabiam.
-Chegámos. - Darren parou e saiu, obrigando-me a segui-lo.
Paramos o carro no meio de uma trilha rodeada por árvores, a luz do sol quase que não penetrava por entre as folhas, de tão altos que eram os troncos, os pássaros voavam acima das nossas cabeças atentos ao novo perigo que os cercava agora, as suas melodias ecoando para longe.
-É melhor se continuarmos a pé, o carro não vai mais do que isto. - Com um aceno de mão pediu que eu o seguisse.
O caminho foi curto mas doloroso, o chão era irregular devido as pedras e aos grossos troncos das árvores, e muitas vezes dei por mim a tropeçar em algo que eu nem sequer via, bichos que eu nunca tinha visto passavam por cima dos meus pés e a rastejar pelas árvores, este local parecia a Amazónia de tão quente e húmido, mas eu não me queixei limitando-me a seguir o Darren.
-Que raio... - Resmunguei quando embati contra as costas do Darren.
-Fica onde estás. - Ele sussurrou para mim, o seu olhar ainda em frente.
Tentei olhar para além dele, mas as suas costas largas impediam-me de o fazer, sem que ele percebesse rapidamente pus-me ao seu lado, não lhe dando tempo para reagir. A floresta estava cheia de pessoas, e nenhuma delas parecia amigável, os seus olhares em duros como pedra e estavam fixos em nós. Engoli em seco perante a situação, mas dei um passo em frente para explicar a nossa presença no território deles, era o mais acertado a fazer.
-As nossas mais cordiais desculpas, por não termos avisado o vosso alfa que entraríamos nas terras dele, mas a situação não foi a mais favorável, e não tivemos tempo para tal. - Vários minutos incómodos se passaram sem eles dizerem nada, os seus olhares sempre nas nossas faces, os seus corpos tensos preparados para um pequeno deslize nosso. Olhei para Darren confusa, mas ele apenas inclinou a cabeça para o lado, como se...ele estava a tentar-me dizer que isto era óbvio. Eles não estavam aqui pela intrusão, eles estavam aqui porque já sabiam que nós vínhamos. Era uma escolta talvez, mas se o fosse porque ainda estávamos aqui? Inquiri Darren com o olhar mas ele não proferiu nenhuma palavra, deixando-me desconfiada de toda a situação, não sabia se deveria relaxar ou se deveria estar preparada para atirar com uma pedra no olho de alguém se fosse preciso, bem...segunda opção seja, mulher prevenida vale por duas.
Um dos homens que estava em frente em todos eles, deveria ser o que estava a liderá-los, fez uma expressão confusa, mas depois assentiu como se falasse com alguém que nós não podíamos ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra de Kora
WerewolfKora é uma loba que fugiu da alcateia com a sua família, obrigada a voltar pelo alfa, descobre que o seu futuro sempre tinha estado naquela aldeia. Rodeada por dois irmãos gémeos que fazem de tudo para a ter, Kora vai ter de lidar com a indecisão e...