Kora
Acordei com o cheiro a comida, o meu estômago roncava com o pensamento do sabor. A noite anterior tinha decorrido sem problemas, assim que chegámos eles mostraram-me o meu quarto e aqui fiquei o dia todo, não tinha fome para descer e comer, e tinha casa de banho no meu quarto por isso não precisei de sair. Levantei-me e fui para a cozinha ainda vestida com o meu pijama azul as riscas brancas, e deparei-me com o Jake e o Kyle. Jake estava de tronco nu de costas para mim, vestindo apenas uma skiny jeans claras e ténis, estava encostado ao balcão, os músculos das costas dele eram evidentes e flexionavam-se a cada movimento que fazia. Kyle não estava em estado muito diferente do seu irmão, com apenas calções desportivos pretos e descalço, trabalhava em conjunto com o irmão. Vê-los, sem notarem a minha presença, deu para notar as pequenas diferenças entre os dois, apesar de eu já as ter percebido ontem. Kyle era mais alto e a sua pela era de uma tez mais clara. A única parte que se assemelhava entre os dois eram as coxas grossas e definidas. Jake, era mais robusto, com ombros mais largos e braços mais fortes, mas o que era mais fascinante neles os dois eram os seus olhos azuis tão profundos que quase podia jurar ver o céu...
— Quando acabares de nos apreciar podes-te sentar que já te servimos o comer. — Estava tão distraída que não pensei sequer que eles tivessem dado por mim, fiquei corada ainda que não soubesse bem o porque.
Sentei-me à mesa recebendo um olhar de esguelha do Kyle e um sorriso do Jake. Não podia negar que eles eram bonitos, ainda mais quando sorriam, mas quando eu começava a pensar no porque de eu estar aqui, a minha pequena alegria rapidamente desaparecia.
A cozinha, como o resto da casa era moderna com móveis castanhos claros e bancada de mármore preta, a mesa onde eu estava sentada era de pedra verdadeira, mais pesada do que eu. Tendo eles pousado a comida na mesa, pensei que me ia babar. Panquecas, croissants, sumo de laranja natural, vários queijos, leite, café, e donuts que eu nunca tinha visto. Comecei a por um pouco de tudo no prato, e para meu espanto estava tudo divinal. Não dei conta das minhas maneiras até me dar conta do silêncio que estava instalado na cozinha, olhei para cima e vi-os a olharem para mim com sorrisos no rosto.
— O que é? - perguntei-lhes rudemente com a boca cheia de comida.
— Se soubéssemos que estavas com tanta fome tínhamos contratado a equipa de catering. — Jake falou, fazendo com que logo de seguida se começasse a rir, juntamente com o seu irmão.
— Muito engraçados, mas se uma rapariga tem fome ela tem de comer, não tenho culpa que só estejam habituados a meninas que não comem para manterem a linha. — Eu não sabia do que estava a falar mas já estava a ficar passada com estas atitudes idiotas, se pensam que fazem o que querem de mim, estão enganados, tinha de lhes mostrar quem eu era.
Com isto, os risos pararam e olharam-me os dois muito sérios.
— Pensas que nós gostamos desta situação mas isso não é verdade, estamos a tentar fazer isto melhor para todos, desculpa se isto é tudo muito incoveniente para ti, não estava a pensar em ter convidados, e muito menos uma tão teimosa como tu! — Kyle respondeu com voz muito séria.
Não consegui proferir uma palavra perante este discurso, não sei se foi pelo tom que utilizou ou pelo que disse. Mas uma coisa eu sabia, eu não era as amigas dele para ele falar assim, e não me ia deixar rebaixar aos caprichos deles. Vamos atiçar o fogo, eu também sei como me defender, e quem é ele para me chamar de teimosa? Ele não sabia nem de metade.
— Não sei o que pensas que estás a fazer mas deixa-me dizer-te uma coisa. Eu não sou, nem vou ser alguém em quem vocês podem mandar ou dizer o que fazer! Sou uma mulher adulta e faço o que muito bem entender, ouviram? E se a minha presença não vos agrada talvez devam ir falar com o vosso pai e pedir-lhe uma casa só para mim, talvez o fato de eu estar afastada da minha família seja mais suportável estando longe de vocês! — Gritei-lhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra de Kora
مستذئبKora é uma loba que fugiu da alcateia com a sua família, obrigada a voltar pelo alfa, descobre que o seu futuro sempre tinha estado naquela aldeia. Rodeada por dois irmãos gémeos que fazem de tudo para a ter, Kora vai ter de lidar com a indecisão e...