Próximo Livro!!

4.2K 203 25
                                    

Este vai ser o próximo livro, chama-se "Sombra Clara", e claro vai ter mais dos gémeos assim como vou aprofundar mais a história dos pais deles um pouco, para vocês puderem saberem um pouco mais como foi o romance deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este vai ser o próximo livro, chama-se "Sombra Clara", e claro vai ter mais dos gémeos assim como vou aprofundar mais a história dos pais deles um pouco, para vocês puderem saberem um pouco mais como foi o romance deles. Para além de que Mika/Sophie vai ter muito mais, para além de que, como já tinho dito algumas coisas vão mudar no primeiro livro e vai ter capítulos novos que não tinha anteriormente inclusive deles os dois. Fiquem ai com o resumo do livro que eu fiz, espero que gostem!


Votem e comentem a vossa reação e opinião *.*



Após o desaparecimento do Jake e do Kyle, assim como o pai deles, Kora tenta de tudo para que a matilha arrisque tudo para os salvar. Com a sua vida e a do seu filho em jogo, Kora tem de decidir se se deve arriscar pelos que ama, ou esconder-se do que vem atrás dela.

Jake e Kyle encarcerados em zona desconhecida tentam perceber onde a vida deles os levará, postos nas mãos de médicos e debaixo de apertada segurança, conseguirão eles libertarem-se e salvarem a pessoa que mais amam? 





E já foi publicado, é só irem ao meu perfil e verem o novo capítulo =) Espero que gostem!

A Sombra de KoraOnde histórias criam vida. Descubra agora