Kyle
Não estava a suportar estar aqui com ele. Apesar de ser meu irmão, neste momento não conseguia nem olhar para ele com a raiva que tinha. Como era possível eu sequer pensar que podia partilhar alguma coisa com ele? Sentia tanta raiva que já nem sei que partes da sala já tinha partido para evitar bater-lhe. A minha visão estava turva e eu tremia por todo o lado, sabia que os meus olhos estavam mais brilhantes, a minha fera estava à superfície, a querer controlar-me, sabia que se deixasse as coisas não iam correr bem.
-Kyle... - Jake chamou-me calmamente.
Não lhe dei tempo para pensar, a minha mão voo tão rápido para a cara dele que ele nem teve tempo para se desviar. O impacto fê-lo cair para trás contra a parede, sei que bateu com a cabeça mas não me importei. Caminhei para ele querendo desfazê-lo em pedaços, fazê-lo sofrer por ter afastado a minha companheira de mim. Porque é que ele não se mantinha calado, porque tinha ele sempre de tentar explicar tudo, ele tinha de saber estar calado. Ele levantou-se do chão pronto para amparar os meus golpes. As suas presas estavam de fora, as suas mãos apertadas em punhos, respirava com dificuldade, o seu lábio sangrava.
Tentou dar-me um pontapé na barriga mas eu desviei-me e apanhei-o pelo pescoço, encurralei-o contra a parede, os seus pés não tocavam no chão, o seu rosto estava a ficar roxo, ele falava algo que eu não entendia, afrouxei o aperto para ouvir.
-Eu...não vou... - tosse - Lutar contigo...irmão... - Os seus olhos estavam cravados em mim, calmos, serenos.
Ele estava submisso, apesar de me ter tentado bater também, mas foi mais para eu cair na real, era impossível ele ganhar numa luta comigo estando eu neste estado, ele nem sequer estava a tentar. Como fui eu alguma vez pensar que poderia ter a mesma companheira que ele, ridículo!
-Se não o fizeres - Sussurrei-lhe ao ouvido - Ela será minha, e tu ficarás aqui a ver-nos, a sofrer, a agonizar por estares longe dela, a morreres aos poucos, podes escolher, irmão. - Cuspi-lhe as palavras.
-Tu és tão cego que não percebes...Ela nunca irá escolher!
Não queria ouvir mais nada, a minha besta subiu ao de cima e tomou o controle, transformei-me. Ele saiu do meu agarre e caiu no chão, o que me deu oportunidade de lhe ferrar as unhas no seu ombro tirando-lhe carne. Ele transformou-se também. Dois irmãos lutavam por uma única mulher, por uma única fêmea, lobos não sabem partilhar, e quando o coração sangrava eles viravam-se um para o outro.
Ele rosnou para mim mas eu sabia que estávamos em pé de igualdade em termos de força, seria uma luta renhida entre os dois, e um de nós não iria sair bem. Andámos em círculos um atrás do outro, vendo quem iria tomar o primeiro passo, quem iria atravessar a fina linha em que deixávamos de nos ver como irmãos, mas como rivais.E quem o fez fui eu, atirei-me para cima dele, dirigindo-me ao seu pescoço, sabia que iria matá-lo, mas não pensei nisso, só conseguia pensar que a minha companheira tinha-me virado as costas, recusado o meu toque por causa dele, ao menos era assim que eu pensava. Ele desviou-se do meu ataque, saltei para ele novamente e consegui arranhar-lhe uma das patas, sei que o magoei bastante quando ele começou a tentar andar e caiu redondo no chão, o seu focinho fazendo um barulho seco ao embater contra a madeira. Aproveitei a oportunidade, cheguei ao pé dele preparado para acabar com o assunto, ele era um obstáculo que estava entre mim e o que eu queria, entre mim e a minha mulher, a minha fêmea, e nem por ser meu irmão eu iria perdoá-lo. Rosnei para ele alto o suficiente para ele receber o recado, cheguei as minhas presas perto do seu pescoço. Ele olhou para mim, sabia o que eu estava prestes a fazer, mas não se mexeu um centímetro, simplesmente olhava para mim com o seu corpo imóvel, como se tudo isto fosse inevitável, como se ele soubesse o que iria acontecer, como se já tivesse à espera. Abri a boca...e fui derrubado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra de Kora
WerewolfKora é uma loba que fugiu da alcateia com a sua família, obrigada a voltar pelo alfa, descobre que o seu futuro sempre tinha estado naquela aldeia. Rodeada por dois irmãos gémeos que fazem de tudo para a ter, Kora vai ter de lidar com a indecisão e...