Capítulo 4- Contratada

1.2K 133 90
                                    


~(S/n)'s pov~

Tivemos uma longa conversa, começando no assunto de minha vaga de emprego, falamos sobre salário, meu horário de trabalho e várias outras coisas. Quando me dei conta já estávamos conversando sobre outros assuntos, parecia que os conhecia há anos. Sentia isso principalmente com relação a William, seu jeito de falar e de olhar para mim faziam com que eu me sentisse em casa ao seu lado, poderia passar o resto do dia ali, com os dois.

Depois de algum tempo Henry tirou alguns papéis de uma gaveta e disse:

-Bom... Acho que essa conversa já serviu como uma entrevista e tenho boas notícias,(S/n). Está contratada! Você só precisa assinar esses papéis e William te levará para conhecer a pizzaria e o resto do pessoal.

Li os papéis rapidamente e assinei sem pensar muito, sabia que Henry e William eram boas pessoas e que podia confiar em ambos.

Depois de ter terminado de preencher tudo, William se levantou e estendeu sua mão para mim:

-Vamos,(S/n), agora vou te mostrar o resto do restaurante.

Olhei para ele por alguns segundos, antes de finalmente me levantar e seguir William para fora do escritório . Caminhamos pelo mesmo corredor, voltando para o salão principal. O homem caminhava a passos largos, se mantendo a uma certa distancia de mim. Ele parou diante do palco olhando para os três robôs que se apresentavam cantando as músicas pré-programadas. Parei ao seu lado e William começou a falar:

-Acredito que você já os conhece, mas preciso explicar algumas coisas sobre as nossas estrelas. Esses animatrônicos não são como nenhum outro que você já tenha visto em qualquer outro lugar, eles possuem esqueletos metálicos complexos e eles podem machucar uma pessoa, por conta do peso e das peças, por isso cada animatrônico é mantido preso no palco com parafusos, mas a nossa preocupação é com as crianças, já que elas podem subir no palco para tocar neles. Você tem total autoridade para tirá-las de perto dos robôs, está bem?

Assenti, olhando para William que continuou:

-Claro, você precisa estar atenta aos pedidos dos clientes, mas não se preocupe, não será difícil- Ele se voltou para mim, sorrindo e deu uma piscadela com um ar brincalhão, sorri de volta.

Assim continuamos a caminhar pelo restaurante, William me mostrou a cozinha, a sala de peças, um pequeno depósito com materiais de limpeza. Durante o nosso tour pela pizzaria, William também aproveitava para me apresentar aos outros funcionários, muitos apenas acenavam enquanto continuavam seu trabalho, já outros se aproximavam e nos cumprimentavam.

Caminhamos mais um pouco pelo restaurante, indo para uma sala que William ainda não havia me mostrado, essa ficava mais isolada, quase nos fundos da Freddy's. Entramos no cômodo e o homem prontamente se pôs a procurar algo em um armário de ferro:

-Qual é o tamanho das roupas que você usa,(S/n)?- Perguntou em voz baixa.

Respondi e esperei um pouco até que o homem encontrasse o que procurava. Assim ele me entregou algumas peças de roupas cuidadosamente dobradas e seladas individualmente em pacotes plásticos transparentes.

-Esse será seu uniforme, por favor, eu peço que cuide muito bem dele.

Balancei a cabeça para William com um sorriso em meu rosto e perguntei:

-Posso prová-los?

Ele concordou, devolvendo o sorriso:

-Claro, que sim, você pode usar o banheiro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já no banheiro do restaurante, abri o primeiro pacote e tirei dele uma camiseta em um tom suave de roxo com o nome da pizzaria bordado no peito. Tirei a camisa que usava e a substitui pelo uniforme , que serviu perfeitamente em meu corpo. Assim abri onde estava uma calça social preta, que assim como a camiseta, também serviu perfeitamente.

Saí do banheiro usando meu novo uniforme de trabalho. William estava ali de pé, escorado contra a parede, com um olhar despreocupado, ao notar que eu estava, ele olhou para mim de cima a baixo, balançando a cabeça em aprovação. O homem estendeu a mão para mim, quando peguei em sua mão, William me fez dar uma voltinha, por um momento parecia que estávamos dançando, dei risada da situação e ele falou:

-Ficou perfeito!

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora