~(S/n)' s
Acordei um pouco desorientada pelo sono e pela preguiça. Levei um tempo para notar que estava na cama de meu chefe. Procurei William, mas o homem não estava mais no quarto, seu pijama verde estava largado em um canto junto com uma toalha que parecia estar molhada.
Mudei de posição na cama, olhando para o resto do quarto, assim notei um pequeno papel sobre o travesseiro de William, era um bilhete.
(S/n)
Precisei dar uma saída rápida, mas logo estarei em casa
Deixei uma surpresinha para você na cozinha.
Li as palavras da William com um sorriso em meu rosto. Saí da cama, empolgada como uma criança, queria saber que tipo de surpresa o homem havia preparado para mim.
Chegando na cozinha, percebi que a mesa estava posta, recheado com vários pratos, alguns com frutas, outros com biscoitos e sanduíches , havia uma jarra com suco, uma garrafa térmica com café, também havia leite e iogurte. Tudo cuidadosamente organizado. William, com certeza acordara cedo para preparar tudo aquilo.
Peguei uma amora em um dos pratos enquanto observava cada detalhe da mesa, assim notei mais um bilhete.
Espero que você goste da surpresa...
Sorri para mim mesma novamente, já começando a escolher o que comeria naquela manhã. Mas antes mesmo de conseguir comer, ouvi a campainha. Senti meu corpo estremecer de medo, perdi as forças por um instante. Poderia ser Bryan, pronto para me atacar.
O som voltou a soar mais uma vez, depois de novo, de novo e de novo, cada vez com mais urgência. Assim ouvi uma voz feminina chamando.
-William! William, abra essa porta!
Eu não conhecia aquela voz, mas pelo jeito que falava, imaginei se tratar da ex-esposa de William. Hesitei por um momento, porém decidi abrir a porta, afinal aquela também era sua casa e eu nem deveria estar ali... Teria que esclarecer tudo para ela, tinha que encarar as consequências daquela situação estranha na qual havia me metido.
Fui até a porta a destranquei com uma chave reserva que encontrei sobre a mesa de centro. Uma mulher magra e alta com cabelos ruivos olhou para mim com enormes olhos verdes, notei a semelhança com Elizabeth. Aquela era com certeza, Clara Afton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.