~(S/n)'s pov~
As três crianças estavam em meu carro, Elizabeth e Michael estavam em um silêncio tétrico e Chris ainda chorava baixinho, abraçado em sua mochila.
Dirigi para a casa de William, aquele era o único lugar onde me sentiria um pouco melhor e tinha a impressão de que as crianças também se sentiriam mais a vontade ali.
Ao chegarmos na casa Christopher correu para dentro, o garotinho foi diretamente para o quarto que antes pertencia a Clara e William. Michael se lançou no sofá e Elizabeth abraçou seu irmão mais velho com força, como se Michael fosse um de seus ursos de pelúcia, o adolescente a abraçou e acariciou as costas da menina.
Achei que deveria dar uma olhada em Christopher, então fui até o quarto, onde o encontrei sentado na cama, enrolado nas cobertas e com um porta retrato nas mãos .
Caminhei até ele e me sentei ao seu lado.
-Posso ficar aqui com você?
Christopher assentiu com a cabeça e estendeu o porta retrato para mim, a foto mostrava William e Clara lado a lado, ambos pareciam bem jovens e Clara usava um vestido branco enquanto William vestia um terno preto. Era a foto do casamento deles. Christopher voltou seu olhar para mim e falou com a voz chorosa
-Você acha que o papai também vai me deixar?
Abracei o menino e falei
-Não, Chris, logo ele estará de volta, seu pai está melhorando.
-Mas por que a mamãe me deixou?
Puxei Christopher mais para perto e acariciei seus cabelos.
-Chris... É um pouco difícil de explicar , mas eu tenho certeza de que Clara ainda está cuidando de você e dos seus irmãos.
-Você acha que a mamãe virou um anjo?
Assenti para Christopher.
-Acho sim, Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.