~(S/n)'s pov~
Estava dormindo em meu carro por dias, enquanto viajava procurando um lugar para recomeçar minha vida novamente.
Já começava a anoitecer quando eu parei em uma pequena lanchonete na beira da estrada, entrei no estabelecimento, atraída pelo cheiro de fritura.
Escolhi uma mesa próxima a janela, a vidraça ocupava quase uma parede inteira e dava uma ampla visão da estrada, então fiquei ali observando os poucos carros que passavam de tempo em tempos, iluminando o asfalto com seus faróis. Eu pensava em lugares para onde eu poderia ir, tinha medo que William tentasse me seguir para terminar o que havia começado.
Fui puxada de volta para a realidade quando ouvi uma voz infantil que falava animada.
-Papai, olha papai.- Olhei para uma das mesas, imaginando que se tratava de Elizabeth, assim que olhei, notei que ali havia um pai com sua filha, mas a garotinha era muito diferente de Elizabeth, essa tinha cabelos negros, quase como as penas de um corvo e bem cacheados que estavam presos em um rabo de cavalo e sua pele era negra. Ela mostrava seu ursinho de pelúcia para seu pai que sorria para a garotinha.
Balancei minha cabeça, tentando deixar todos os acontecimentos dos últimos meses para trás, voltei meu olhar para a janela novamente. Nesse momento ouvi uma voz feminina bem próxima de mim.
-Boa noite, o que você vai pedir?
Voltei meu olhar, ela tinha por volta de uns quarenta anos. Eu ainda não havia nem ao menos escolhido o que comeria, então peguei o cardápio e disse, dando uma olhada rápida nas opções, então respondi.
-Vou pedir um número três com batatas e Coca- Cola.
A mulher anotou tudo em um pequeno bloco de papel, antes de se afastar, a mulher comentou.
-Gostei do seu anel, seu amorado deve gostar muito de você e com certeza é um homem sortudo.
Estremeci com o comentário, mas apenas disse.
-Obrigada.
-De nada- Ela sorriu e se afastou.
Assim que a mulher entrou na cozinha do restaurante, eu soltei um suspiro e pensei enquanto remexia o anel em meu dedo "Eu preciso recomeçar minha vida..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)
FanfictionWilliam Afton era um homem com uma vida conturbada, problemas com sua família, principalmente com sua esposa, mas tudo muda quando uma garota surge na pizzaria.