Capítulo 64- Velório -parte 1

514 57 0
                                    

~Pov normal

O local estava cheio de pessoas que eram próximas de Clara quando (S/n) chegou lá com as crianças. Michael segurava a irmã pela mão, enquanto (S/n) carregada Christopher em seus braços.

Os quatro entraram na sala em silêncio, Elizabeth rapidamente se soltou de Mike e correu em direção ao caixão onde Clara estava.

-Mamãe, mamãe...- A criança ficou na ponta dos pés para tentar alcançar as bordas do caixão.

Mike e (S/n) foram em direção a garota e o adolescente a pegou em seus braços.

-Lizzie, por que você fez isso?- Perguntou o adolescente.

-Eu queria ver a mamãe...-Ela resmungou enquanto os olhos de Mike pousaram em Clara, a mulher estava com os cabelos soltos e usava um vestido branco todo rendado,(S/n), Chris e Elizabeth também olharam para ela.

-Mike- Falou a menina- A mãe parece um anjo...

O adolescente limpou uma lágrima com a manga do seu paletó.

-Sim, Lizzie, ela parece mesmo.

-Posso fazer uma coisa, Mike? -A garotinha fez um sinal para que Michael a colocasse mais perto da mulher. O garoto hesitou.

-O que você quer fazer, Elizabeth?- A criança estendeu seus braços em direção a mãe.

-Quero falar com ela.

-Tudo bem.

Mike deu um pequeno passo para frente e se debruçou com a irmã sobre o caixão. Elizabeth então pôs sua mãozinha no rosto de Clara e disse.

-Mamãe... A gente ama você...- A criança esfregou os olhos tentando segurar as lágrimas que já se formavam aos montes. O mesmo acontecia com os olhos de Chris e Mike, mas o adolescente tentava se manter forte. (S/n) voltou seu olhar para ele e fez um sianl para que eles se afastassem do caixão.

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora