Capítulo 56- Hospital

559 64 17
                                    


~(S/n)'s pov~

Cheguei ao hospital com uma sensação muita boa se espalhando por meus pensamentos.

William estava finalmente acordado! Depois de quase três meses de uma angustia sem fim, sendo desenganada pelos médicos. Finalmente teria meu William de volta.

Fui recebida por uma secretária jovem, talvez com a mesma idade que eu. Falei a ela que queria ver William, ela sorriu e permitiu que eu entrasse.

Ao chegar no quarto de William o encontrei acordado com um olhar confuso, dei alguns passos, me aproximando de sua cama.

-William?

Ele voltou seu olhar para mim, o homem parecia perdido em pensamentos, mas logo ele abriu aquele sorriso de sempre e falou.

-(S/n), minha coelhinha.

Dei mais alguns passos em direção a cama.

-William. -Olhei para todos os curativos em seu corpo como sempre fazia durante minhas visitas, e novamente senti um calafrio eram tantos ferimentos espalhados por sua pele que apenas sua cabeça e suas mãos estavam livres das gazes.

Toquei sua mão suavemente e perguntei.

-Como você está, Will?

-Estou bem...- Ele se arrumou um pouco na cama, lentamente. -Melhor agora que você está aqui- Ele sorriu

Devolvi o sorriso.

-Você não tem jeito mesmo, Will.

William então ficou sério por um instante e disse:

-(S/n)...

-William? Aconteceu alguma coisa? Está com dor?

-Não...É só que a Clara veio aqui mais cedo - Ele desviou o olhar quase sem jeito - não quero que você sinta raiva dela, mas eu não posso lhe esconder o que aconteceu...

Levantei uma sobrancelha, tentando entender onde aquela conversa levaria, William continuou.

-Eu acordei quando ela estava aqui... Ela me beijou, (S/n)...- William parecia envergonhado- Eu não queria que isso tivesse acontecido... Desculpe...

Passei a mão pelos cabelos do homem.

-Will, eu não estou brava, sei que Clara ainda gosta de você e também sei que você não teve culpa nessa situação, você não está em condições para fazer algo assim- Ele sorriu e falou.

-É por isso que eu te amo, (S/n). Você é sempre tão doce.

Sorri de volta mais uma vez com a certeza de que William voltaria logo para casa e eu sentia que qualquer problema se tornaria minúsculo quando eu voltasse a sentir o toque de William contra meu corpo novamente.

Come and see the show tonight- William Afton X reader (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora